Hoje vi os fiestas ao vivo! Estão a fazer a apresentação aqui em Braga, na Avenida Central.
Havia 6 ou 7 carros, acho que todos em 5 portas.
Posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. As proporções são equilibradas, já que nas fotos a frente parecia grande demais! A traseira para mim é a parte mais conseguida, compacta e agressiva.
O interior está realmente fora do comum e acho bem conseguido.
Os materiais, pelo que vi e mexi, parecem-me dentro dos bons casos do segmento, embora obviamente nada do outro mundo.
Confirmo as diferenças entre o trend e titanium referidas pelo tunedpuma. O titanium tem um friso cromado na linha das janelas e também À volta dos faróis de nevoeiro. Os estofos também são diferentes, e não sei se a própria consola também o será.
A questão é que, embora inicialmente se falasse que a diferença de preço entre versões fosse pequena, pelo que o vendedor me disse vai ser cerca de 1500€! Acho muito até porque o trend já vai trazer AC, ainda que manual e se não me engano JLL. Ele não me soube apontar o que o titanium traria mais para além dos adornos estéticos e de uma entrada USB.
Os preços,segundo a mesma pessoa, conferem o que está escrito em cima.
PAra mim em particular, se existir o 1.6tdci trend a custar 18 mil e picos, era bastante interessante!