Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Os preços da versões a gasolina oscilam entre os 14 070 euros (Fiesta 1.25i Trend 3p) e os 20 155 (Fiesta 1.4i Durashift Titanium 5p). No caso das opções Diesel, os preços vão desde os 17 535 euros (Fiesta 1.4TDCi Titanium 3p) aos 19 230 euros (Fiesta 1.6TDCi Titanium 5p). Preços sem despesas de transporte e legalização.

Porra, o 1.4 só vai vir com caixa auto?!

Até tinha levado a máquina fotográfica!

Até tinha levado a máquina fotográfica!

Posso dizer que não encontrei painéis mal montados nem rebarbas no Fiesta :(

Não é isso que eu leio.

Leio é que o mais barato é o 1.25 Trend e o mais caro é o 1.4 Durashift Titanium....

Logicamente que o 1.4 auto será mais caro que o 1.4 manual!

Eles apontam meramente os extremos. E o modelo mais caro é o 1.4 auto titanium!

Também pensei nisso, mas podiam ter posto os preços todos.
É que no antigo, só existia o 1.4 com caixa auto.

Fico contente que o Bólide não tenha encontrado nada, é bom sinal [:D]

Já agora gostei bem mais ao vivo do que nas fotos. É sem dúvida uma das melhores propostas do segmento. O Mazda 2 é bem inferior no interior.

No catalogo em pdf só diz que tem airbags laterais e frontais de série, não fala nos outros (pelo que vi).

Vi por instantes o novo fiesta (escondido no interior da oficina).

Fiquei agradado, gostei da iluminação interior (gostei do pormenor dos leds no rebordo acima do porta luvas).

Quando me sentei reparei numa coisa, acho que o acelerador está muito para o lado direito

fiesta09bem_030.jpg

Bolide, encontrei um painel mal montado [:cool:]

gp_fiesta09bem_043.jpg

As versões que vêm "no início de 2009" será mesmo em janeiro?

É que estou como o ks34... quero mesmo trocar e o fiesta, jazz e mazda2 são opções fortes!

Pug-sales, o que sabes sobre o eco-netic? O equipamento vai ser do trend? Pode ter AC? Estimativa de preço?

As versões que vêm "no início de 2009" será mesmo em janeiro?

É que estou como o ks34... quero mesmo trocar e o fiesta, jazz e mazda2 são opções fortes!

Pug-sales, o que sabes sobre o eco-netic? O equipamento vai ser do trend? Pode ter AC? Estimativa de preço?
Não sei nada. Nem sei se vai ser lançado...

Nunca mais sai o Focus Econetic...!! O Fiesta então..

hj ja vi uns quantos no stand da ford aqui na zona , claro que ainda estao no estacionamento e nao em exposicao , o carro ta muito bonito e tirei uma fotos que depois meto do novo com o antigo um ao lado do outro e grande salto que a ford deu , o que mais sobressaiu no visual foi a diferenca entre o trend e titanium , o trend tem os farois dianteiros em preto , e o interior tb é diferente comecando no painel e acabando nos bancos ,
vi em branco , preto , magenta (cor do concept) , o verde e cinza claro , gostei de todas [:blush:]pena e serem todos de 5 portas , pois o de tres deve de ser mais bonito ainda

Hoje vi os fiestas ao vivo! Estão a fazer a apresentação aqui em Braga, na Avenida Central.

Havia 6 ou 7 carros, acho que todos em 5 portas.
Posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. As proporções são equilibradas, já que nas fotos a frente parecia grande demais! A traseira para mim é a parte mais conseguida, compacta e agressiva.
O interior está realmente fora do comum e acho bem conseguido.
Os materiais, pelo que vi e mexi, parecem-me dentro dos bons casos do segmento, embora obviamente nada do outro mundo.

Confirmo as diferenças entre o trend e titanium referidas pelo tunedpuma. O titanium tem um friso cromado na linha das janelas e também À volta dos faróis de nevoeiro. Os estofos também são diferentes, e não sei se a própria consola também o será.
A questão é que, embora inicialmente se falasse que a diferença de preço entre versões fosse pequena, pelo que o vendedor me disse vai ser cerca de 1500€! Acho muito até porque o trend já vai trazer AC, ainda que manual e se não me engano JLL. Ele não me soube apontar o que o titanium traria mais para além dos adornos estéticos e de uma entrada USB.

Os preços,segundo a mesma pessoa, conferem o que está escrito em cima.

PAra mim em particular, se existir o 1.6tdci trend a custar 18 mil e picos, era bastante interessante!

Chewie [:cool:]

A versão Trend tem jantes de aço 15' com tampão se não estou em erro. Acho que não há Trend para as versões diesel. Curiosamente, o Fiesta tem os Packs de equipamento atractivos e com bom preço, e o preço base um pouco elevado.

Curiosamente a Ford anuncia para o Fiesta uma mala com capacidade para 295l (c/ kit reparação pneus) e 979l com os bancos rebatidos. A Honda anuncia para o Jazz 399l (c/ kit reparação pneus) e apenas 883l com os bancos rebatidos. Parece-me estranho tendo em conta que no Fiesta não dá para rebater totlamente os bancos traseiros. No entanto, no Jazz o banco do passageiro pode ficar completamente deitado e aí dá para transportar objectos até 2,4 metros. Método VDA e ISO 3832 são a mesma coisa?

As diferenças entre o Trend e o Titanium são 600 euros. Existe trend em diesel mas no 1.4...o 1.6 apenas existe em Titanium.

O Titanium acrescenta AC Auto, sensor de luz e chuva,jantes de liga leve de 15 polegadas, computador de bordo, farois de nevoeiro e os retrovisores passam a ter piscas integrados.

Antes que me digam que a diferença é curta para o equipamento, todos os trend's tem vindo de fabrica com pack estilo que é os farois e as jantes de liga leve por 350 euros

Voltar
Superior