Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Mas é caro onde...? Eu vendi carradas de 206´s 1.4 Hdi, ainda em 2005 por 20 000 €....onde é que passados 3 anos, um carro muito melhor, com um motor superior, com mais equipamento é caro ?

Já é vicio de achar tudo caro...!!! Façam uma retrospectiva...!!!

O segmento acima sempre existiu, e sempre existiram diferenças de 2500 ou 3000€....

Um 206 Hdi custava 20 000, um 307 custava 22 500...!!! Isto existe agora como sempre existiu com todas as marcas em todos os segmentos.

E por amor da santa....sejam um bocadinho racionais e parem de comparar PVP's com o preço que conseguiram não sei onde para o carro não sei das quantas....

Caro Peugeot_Sales, percebo bem o que queres dizer. Acho que é uma situação abrangente a todas as marcas generalistas, onde pedem cerca de 20 mil € ou mais por uma versão diesel do segmento B com performances aceitáveis. Por um pouco mais podemos comprar um segmento C.

Continuo interessado no Fiesta, preciso mesmo de trocar de carro, diria mesmo que é uma necessidade. Do segmento gosto bastante do Fiesta e do MZ2, mas como poderei de precisar de mais espaço o Jazz é a escolha mais racional. Só no próximo ano tomarei uma decisão.

Esses Packs estão com valores aceitáveis. Não tem nenhum que contemple ESP?

Caro Peugeot_Sales, percebo bem o que queres dizer. Acho que é uma situação abrangente a todas as marcas generalistas, onde pedem cerca de 20 mil € ou mais por uma versão diesel do segmento B com performances aceitáveis. Por um pouco mais podemos comprar um segmento C.

Continuo interessado no Fiesta, preciso mesmo de trocar de carro, diria mesmo que é uma necessidade. Do segmento gosto bastante do Fiesta e do MZ2, mas como poderei de precisar de mais espaço o Jazz é a escolha mais racional. Só no próximo ano tomarei uma decisão.

Esses Packs estão com valores aceitáveis. Não tem nenhum que contemple ESP?

O ESP é sempre opcional em separado, não existe em nenhum Pack. Custa 580 euros e apenas esta disponivel para os carros com motor TDCi.

Aqui, e ja que referes o ESP, tens outro exemplo....ha 4 anos os carros tinham 4 airbags e ABS....hoje em dia os utilitarios tem de ter 6 airbags+ abs+ reparição de travagem e em muitos casos ja nos pedem ESP como é o teu caso...

Eu percebo que queiram uma data de coisas, agora não podem esperar que depois os carros custem 13 ou 14 000 €...

O ESP é sempre opcional em separado, não existe em nenhum Pack. Custa 580 euros e apenas esta disponivel para os carros com motor TDCi.

Aqui, e ja que referes o ESP, tens outro exemplo....ha 4 anos os carros tinham 4 airbags e ABS....hoje em dia os utilitarios tem de ter 6 airbags+ abs+ reparição de travagem e em muitos casos ja nos pedem ESP como é o teu caso...

Eu percebo que queiram uma data de coisas, agora não podem esperar que depois os carros custem 13 ou 14 000 €...

Em alguns países a Ford tem o Pack Titanium X que inclui ESP. 580 € é puxadote.

Quantos airbags tem? Os de cortina dianteiros/traseiros são opcionais em grande parte do mercado europeu. Costuma ter 5 de série.

Não da para comprar equipamento sem ser em Pack?

Por exemplo, quero o BT mas não quero o botão Ford Power (é só o botão ou a chave é cartão?)

Os sensores e o espelho retrovisor electrocromático também dão jeito, mas o resto não me interessa.

Ontem tive o enorme prazer de ver o Fiesta ao Pormenor.

Gosto bastante do carro, está com umas linhas muito engraçadas e futuristas. O interior está bastante agradável e com bons materiais. O modelo em questão parecia bem equipado. Nota muito positiva para o rádio que parece ter um som bastante superior ao normal do mercado!

O espaço atrás não abunda, mas eu com 1.80 fiquei confortavelmente instalado com espaço para as pernas e para a cabeça (esse sr da página anterior deve ter mais de 1,90...)

A mala foi uma boa surpresa (ainda para mais comparando com a minha do CZT!).

Sem qualquer dúvida que este Fiesta é bem melhor construído que o meu CZT e com melhores materiais!

Não da para comprar equipamento sem ser em Pack?

Por exemplo, quero o BT mas não quero o botão Ford Power (é só o botão ou a chave é cartão?)

Os sensores e o espelho retrovisor electrocromático também dão jeito, mas o resto não me interessa.

Dá, mas compensa mais o Pack....o bluetooth custa em separado 400 euros ( é sempre V2C ) Botão Ford Power é apenas o botão.

Gosto bastante do carro, está com umas linhas muito engraçadas e futuristas. O interior está bastante agradável e com bons materiais. O modelo em questão parecia bem equipado. Nota muito positiva para o rádio que parece ter um som bastante superior ao normal do mercado!

O espaço atrás não abunda, mas eu com 1.80 fiquei confortavelmente instalado com espaço para as pernas e para a cabeça (esse sr da página anterior deve ter mais de 1,90...)

Sem qualquer dúvida que este Fiesta é bem melhor construído que o meu CZT e com melhores materiais!

A tua opinião mudou alguma coisa quando o viste pessoalmente?
Sempre se confirma que é outra coisa ao vivo?

Eu ontem também vi este mesmo carro e concordo com o Silver, é um carrito interessante.

Mas este carro era uma versão de 4 portas e eu nunca fui fã de carros de 4 portas!

Não é que hoje ia descansadinho na estrada a caminho de casa quando passo por um stand da Ford e vejo lá 3 Fiestas dos novos de 2 portas!!!

Fiquei logo apaixonado [:D] . Eu que nem ia parar e já ia cheio de fome para almoçar dei a volta ao stand e fui lá ver os carros! Tinham 1 branco, 1 vermelho e 1 verde. Tirando o verde [:D], o carro fica espectacular nas outras cores, muito racing e com um aspecto super moderno. Parabéns à Ford!

Um abraço pó Pug_Sales que fez o favor de me mostrar os carros [;)].

A tua opinião mudou alguma coisa quando o viste pessoalmente?
Sempre se confirma que é outra coisa ao vivo?
Eu gosto dele em fotos e ao vivo. Por isso a opinião é a mesma!

E como disse o Nuno MCC II o que vimos era um modelo de 5 portas! Pelas fotos o de 3 portas parece ainda mais interessante!
Apesar de diferenciarem-se pouco!

Eu ontem também tive a oportunidade de ver o carro e concordo com eles e digo mais, eu não gostei nada do carro em fotos, por dentro e por fora. Ontem ao vê-lo ao vivo e entrar nele gostei muito do carro. [br:)]

Ao vivo é bonito, por dentro também e demonstra muita qualidade de materiais e espaço à frente, atrás e na bagageira!apr:)

Tem futuro o bicho![:cool:]

[;)]

Hoje atravessei a ponte 25 de Abril com um Fiesta dos novos à minha frente, e fiquei impressionado. É muito mais carro que a geração anterior, mas não deu para ver mais coisas...

Voltar
Superior