Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se já aqui foi dito, mas o substituto do actual fiesta não se vai chamar fiesta, e infelizmente só sairá no final de 2008...
Pelo menos foi o que o vendedor da Ford me disse...
Seja com o nome que for, só espero que não seja com base no novo Mazda 2.
Seria um retrocesso imenso face ao actual: em tamanho, espaço, imponência, estética e posicionamento do produto.
O actual Fiesta tem 391cm, enquanto o Mazda 2 tem menos de 390cm, o que naturalmente vai sacrificar quer espaço quer bagageira.
Seria natural que o novo Fiesta se aproximasse de um carro do Segmento C, como o fizeram o Punto, Clio, 207 e Corsa.
Mesmo mudar o nome acho uma estupidez. Seria enterrar 30 anos de história do modelo.
Duvido que isso seja um ford fiesta... Não tou a ver a ford fazer um fiesta tipo minimonovolume, a não ser que isso sejam spy's da b-max ou o que era...
Se calhar é o sucessor do C3. O C3 tem ar de monovlume, e por exemplo, nessa imagem a grelha inferior é tipo:
http://fotos.sapo.pt/acrleiriacar/pic/000z3c1h
No entanto com esta procura acabei por descobrir que afinal pode mesmo ser o fiesta, tendo em conta estes 2 shops da ford:
![]()
![]()
Não duvides. O novo fiesta vai ter mesmo a base do mazda 2! E, pelo k dizem, o mazda tá bem fixe! Diminuiram o peso...
Se vires o shop k citaste, aqueles contornos k dá pra ver são muito coerentes com a actual linha ford.
Esses shops k puseste são do futuro SUV/crossover da ford, k se acredita ir chamar-se Kuga.
No entanto com esta procura acabei por descobrir que afinal pode mesmo ser o fiesta, tendo em conta estes 2 shops da ford:
![]()
![]()