Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Boas pessoal, o carro ta muito loco,[br:)] a traseira é muito interessante e aquela frente bate os outros concorrentes a milhas, muito fixe.[kiss]
Quando é que sai este bixinho? Já li no forum que deve sair no outono, mas pelo que li neste mesmo site não é bem assim... fiquei algo desiludido, não quero esperar tanto tempo[8b]

...será que é verdade?:confused:

"A estreia europeia da versão de produção do novo Fiesta acontecerá no Salão de Genebra, no próximo mês. No Outono arrancará a sua produção, em Colónia, nas variantes de três e cinco portas. A partir do início de 2009, o seu fabrico será estendido à fábrica espanhola de Valência.

Em 2010, o novo Fiesta estará à venda na Europa, Ásia, África do Sul, Austrália e no continente americano, em versões específicas para esses mercados, mas mantendo uma plataforma comum.
"

9080303.018.Mini8L.jpg

9080303.018.Mini3L.jpg

http://www.worldcarfans.com/9080303.018/all-new-ford-fiesta-unveiled

a parte vermelha do tablier parece o mesmo material do que o focus 2..só espero que seja..já é bom..mas aquele plástico da foto da entrada USB...n me inspira mta confiança..

nem sei porque ha empresas que perdem tempo e muito €a fazer ensaios de qualidade aos materiais se há genios que conseguem ver a qualidade por fotos. Enfim em vez de investirem em mao de obra altamente qualificada nao, metem-se a comprar maquinas e afins,é uma vergonha isto meus senhores!!

Frente bonita, lateral feia e traseira horrível. O interior parece ter materiais rasca dos 300. (a confirmar ao vivo...)

Enfim, é esperar para ver se algo tira esta má impressão com que fiquei deste novo Fiesta...

Deve manter um comportamento dinâmico de topo! [:cool:]

Voltar
Superior