Unreal
Well-known member
Tenho a impressão que o 5 portas vai ser apresentado em "Roxo Verve"!
[
Por acaso não gosto muito do farol da frente ocupar quase a lateral toda.
No entanto, já gosto mais da traseira [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho a impressão que o 5 portas vai ser apresentado em "Roxo Verve"!
Bocarra à La Peugeot...Faróis que começam à frente e acabam a meio do carro, novamente a seguir a tendência da Peugeot.. Isto de New Edge Design que lançaram há alguns anos não tem nada..
Bocarra à La Peugeot...Faróis que começam à frente e acabam a meio do carro, novamente a seguir a tendência da Peugeot.. Isto de New Edge Design que lançaram há alguns anos não tem nada..
Isto chama-se o Kinetic Design, o New Edge ficou no Focus I[]
Com os faróis até concordo, mas a bocarra é bem diferente das da Pug[]
Quando falei no New Edge foi no sentido da Ford voltar a apresentar uma estética muito mais arrojada que a concorrência. O New Edge design já deve ter praí uns 15 anos, é óbvio que este Fiesta de New Edge não poderia ter nada.
E ainda bem. Está muito bem assim. []
Arrojados demais? Não vejo por onde anda o arrojo estético, a não ser que por arrojo se entenda grelhas de assar sardinhas, cromados tipo frigoríficos dos anos 60 e jantes tamanho XXL american style.
Continuo a preferir este:![]()
Eu tambem. Esse com um 1.6 HDi 110cv era uma bela máquina. É pena só terem o 1.4 HDi 70cv.
O problema é que não vem de fábrica "rodado" a 180 graus...[]
Mas a dita bocarra está lá na mesma, apenas com outra disposição. []
O Mazda 2 também está muito engraçado mas, apesar de partilhar a plataforma com o Fiesta, parece (em fotos) ser um carro mais pequeno e menos "encorpado", o que lhe atribui um ar mais frágil.
O outro problema são os interiores:
![]()
Cruzes credo.
O interior não é nada de especial, mas não era o que me impediria de comprar o carro.
O que achei é o espaço interior é menor que o do GPunto. O Fiesta vai sofrer do mesmo mal. Em relação a concorrência (Clio, 207, GPunto e Corsa) vai perder nesse aspecto.