Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

ATENÇÃO: Propoe o bonus, quer dizer que trazem todos....não quer dizer que seja oferecido....as primeiras unidades vêm todas assim...e têm de se pagar...

Vocês gostam de ler as coisas como dá jeito fica já o esclarecimento... [:p]

Muita gente não vai pensar assim porque a palavra "bónus" a maioria das pessoas associa a oferta. Podiam usar "pacote de lançamento" ou algo assim. [;)]

car_photo_287379_25.jpg

[Bolide Mode: ON!]

Sem forrinho na parte de tras dos bancos??? Txx....

[Bolide Mode: OFF!]

Fiquei surpreendido por a AutoFoco ter dito que a consola central do Fiesta aquecia muito, Peugeot_Sales , não sabes de nada?

No fim do mês já devo saber se cá para casa vem o Fiesta ou o Jazz.

O Bólide tem que ver o video da iMOTOR. O gajo quase que arranca um plástico na parte de baixo da consola.[:D] Diz que o acabamento de alguns plásticos e a montagem não estão a um bom nível.

Hoje vi um cá em Famalicão e tal como tinha achado ao ver as foto os farolins fazem lembrar um chevrolet que já esteve (ou está) à venda.

Ao ver fotos dele ao lado do ibiza achei que também têm bastantes coisas idênticas, por exemplo, a zona lateral (porta do condutor e porta traseira com pequenas janelas e espelho revisor na porta). Embora os interiores sejam completamente diferentes, os quandrantes têm um design identico.

2009_ford_fiesta.jpg

novo-seat-ibiza_2009.jpg

ford-fiesta-s-pequim-2.jpg

bom com um total de 4 post , so te posso dar as boas vindas ao forum , nao vou cair em cima , n vou , nao posso , [:cool:]

ah e boa escolha a do mazda 3 :sh) vendeu que nem paezinhos quentes
Por acaso até vendeu, looool. A mazda esperava vender cerca de 200.000 unidades na europa... conseguiu vender o dobro[:D]

Voltar
Superior