Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Boas

E então o pessoal perdeu a "pica" em relação ao novo Fiesta??? Ja não se fala aqui e não há ninguem com um Diario de Bordo activo dedicado à nova maquina(pelomenos não encontrei nenhum....) gostava de ler algumas opiniões de utilização regular isto porque so com os test-drive não conseguimos todas as informações, bem digo isto porque em principio estarei comprador de um Fiesta e a informação para alem das obtidas em stands e pelos test-drives ja realizados são poucas ou nenhumas.....

E agora em jeito de provocação .... Vamos la a criar um topico nos Diarios de bordo para partilhar mais informação[:D]

Abraços

DB só quando alguém já tiver algum.
Daqui a mais um tempinho é que já começam a abundar Fiesta's pelas ruas e possivelmente aqui pelo fórum, agora ainda está muito recente e se fôr muito personalizado aí então demora o seu tempo, que não é pouco.

DB só quando alguém já tiver algum.
Daqui a mais um tempinho é que já começam a abundar Fiesta's pelas ruas e possivelmente aqui pelo fórum, agora ainda está muito recente e se fôr muito personalizado aí então demora o seu tempo, que não é pouco.

Boas

Eu sei o tempo que demora eu queria um ate ao fim do ano mas.......

Em relação ao DB como estou a trabalhar e acabei de ver um a passar pensei "bom la vou eu picar o pessoal para ver se aparece um DB do Fiesta".

Isto para acaber com a indecisão entre o 1.4 ou 1.6 TDCI ou então o gasolina para ver consumos e comportamentos, mas devo de ter de esperar e sentado como fiz a asneira de não passar o carro para o meu nome o que tenho para abater tem que ser o meu pai a tratar da papelada e ele agora não pode ..... vai ser esperar e esperar

Abraços

Boas

Eu sei o tempo que demora eu queria um ate ao fim do ano mas.......

Em relação ao DB como estou a trabalhar e acabei de ver um a passar pensei "bom la vou eu picar o pessoal para ver se aparece um DB do Fiesta".

Isto para acaber com a indecisão entre o 1.4 ou 1.6 TDCI ou então o gasolina para ver consumos e comportamentos, mas devo de ter de esperar e sentado como fiz a asneira de não passar o carro para o meu nome o que tenho para abater tem que ser o meu pai a tratar da papelada e ele agora não pode ..... vai ser esperar e esperar

Abraços

Fica prometido que se correr tudo bem e conseguir avançar para a compra do Fiesta irei abrir um DB.[;)]

Porque não passas agora o carro para o teu nome? Penso que não seja nada de muito complicado, até na loja do cidadão tratam disso.

Fica prometido que se correr tudo bem e conseguir avançar para a compra do Fiesta irei abrir um DB.[;)]

Porque não passas agora o carro para o teu nome? Penso que não seja nada de muito complicado, até na loja do cidadão tratam disso.

Boas

Ja pensei nisso ja que vou ter de passar o novo para meu nome de qualquer das maneiras ja que vai ter de ficar em nome do meu pai, mas como ja esta dificil juntar a verba que me premita entrar na compra talvez daqui a uns meses isto se componha.
Se calha estou a cometer um erro mas.....

Abraços

Boas

Ja pensei nisso ja que vou ter de passar o novo para meu nome de qualquer das maneiras ja que vai ter de ficar em nome do meu pai, mas como ja esta dificil juntar a verba que me premita entrar na compra talvez daqui a uns meses isto se componha.
Se calha estou a cometer um erro mas.....

Abraços

É que depois se comprares o novo em nome do teu pai e quiseres passar para teu nome já vai contar mais um registo. Num carro usado e ainda por cima para abate, ter mais registo menos registo não faz importância. Agora num novo, já é um pouco diferente.
Digo eu...

Fiesta Sedan

Fiesta Sedan

Cá está o Fiesta Sedan (para já, somente para a China, e por mim, bem que pode ficar por lá)

fordfiestasedanhy0.jpg
fordfiestasedan1hp0.jpg
fordfiestasedan2hr8.jpg

Voltar
Superior