Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Novo Ford Fiesta SportVan

Novo Ford Fiesta SportVan

21042009551.jpg

21042009550.jpg

Faço este pequeno desenterranço de 1 mês p/aplaudir a atitude do rpalma, apoio o encerramento de 1 tópico q podia muito bem ficar escusadamente incendiado.

Basta procurar no DB dos Fiesta's Mk7 p/se aferir os problemas q as 1ªs unidades têm tido, bem como o próprio feitio q o carro manifesta desde os 1º kms.

No meu caso, vou repetir aqui apenas p/q ñ se diga q ñ se fala no Geral:
Tenho as borrachas das portas traseiras a descolar e julgo q a peça onde apoia a perna direita durante a condução está mal concebida pq ñ isola devidamente o calor proveniente do motor/outros componentes, levando ao aquecimento do habitáculo e tornando-se algo incómodo p/a perna.

Nunca vi aqui ninguém referir q o carro ñ tinha defeitos, e isso ñ é por ser 1 Ford, 1 Fiat ou 1 Mercedes.

Peço desculpa, acabo por "descer" ao nível de quem quer incendiar, mas é o chamado direito de resposta.

Não vejo problema nenhum em se mencionar os problemas das primeiras unidades.

Tenho um MK6 dos primeiros e também tinha os seus problemas, como a falta de apoio para o pé esquerdo (incorrigível) os frisos das portas mal colados, mas acho que aquilo nunca fica bem colado, o que vale é que o meu concessionário admite que aquilo é uma porcaria e nunca me cobra por voltar a cola-los e houve um o outro pormenor que não me apercebi ser geral, mas prontamente corrigido.

Faço este pequeno desenterranço de 1 mês p/aplaudir a atitude do rpalma, apoio o encerramento de 1 tópico q podia muito bem ficar escusadamente incendiado.

Basta procurar no DB dos Fiesta's Mk7 p/se aferir os problemas q as 1ªs unidades têm tido, bem como o próprio feitio q o carro manifesta desde os 1º kms.

No meu caso, vou repetir aqui apenas p/q ñ se diga q ñ se fala no Geral:
Tenho as borrachas das portas traseiras a descolar e julgo q a peça onde apoia a perna direita durante a condução está mal concebida pq ñ isola devidamente o calor proveniente do motor/outros componentes, levando ao aquecimento do habitáculo e tornando-se algo incómodo p/a perna.

Nunca vi aqui ninguém referir q o carro ñ tinha defeitos, e isso ñ é por ser 1 Ford, 1 Fiat ou 1 Mercedes.

Peço desculpa, acabo por "descer" ao nível de quem quer incendiar, mas é o chamado direito de resposta.
Isso é defeitos da fábrica de Espanha infelizmente, pelo menos na anterior geração em que eu trabalhava com o "mano" mazda 2 feito lá também até carros com pontos de soldadura falhados havia e esse das borrachas era o prato forte, por essas e por outras é que o novo 2 vem do japão...

Boas

Ora bem, acabei de ler o tópico que foi encerrado e não entendo! Querem saber de defeitos de um determinado modelo, qual a melhor forma que não a de ir ao "Diario de Bordo" desse modelo e absorver a dita informação?

Eu no meu caso não me inibo de transmitir os problemas que tive e vou tendo, e todos os possuidores deste modelo que participam no tópico o sabem!

Se quiserem tirar duvidas de problemas e virtudes e apos uma leitura do mesmo tópico seja eu seja outros membros do típico estarems disponiveis para as esclarecer se nos for possivel!

Agora em relação às criticas da montagem em Espanha tem que ser feita à Ford ja que esta devia de obrigar aos mesmos patamares de qualidade e sempre a apontar para os melhorar!!

Abraços

Desenterrando isto... Fiesta ST virá com 180cv

Desenterrando isto... Fiesta ST virá com 180cv

Tal como o Focus, o Fiesta irá receber a sua própria versão ST. Esperado para 2012, este carro será equipado com o 1.6 EcoBoost que irá produzir algo como 180cv, sendo esta potência transmitidas às rodas dianteiras por uma caixa de 6 velocidades. A geometria da suspensão será revista, será feito um upgrade aos travões e os interiores também deverão diferenciar-se da restante gama.

Seguem-se as fotos-espia:
98065d1301744222-novo-ford-fiesta-fotos-oficiais-pg-8-sedan-pg-30-01-fiesta-3-st-kgp-sept.jpg

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Última edição:
Ford Fiesta Special Edition
Compradores Ford na Europa em breve será capaz de afundar seus dentes em uma versão especial do Fiesta da empresa. O Fiesta 2012 Desporto Special Editionmuitas rochas de ajustes exterior e revisto adições interior. Esperar para ver novas saias laterais, juntamente com tratamentos agressivos aerofólio na frente e na porta traseira. Twin-polidas de escape e uma grelha cromada com sotaque também fazem parte do pacote, assim como as rodas de 17 polegadas de liga preta. Os compradores poderão escolher de entre sete opções de cores exteriores diferentes, incluindo a tonalidade dos Panteras Negras utilizada nos rolos.

O Fiesta Edição Especial Desporto só está disponível em três portas, configuração eocupantes dianteiros são tratados para preto assentos de couro aquecidos com costura de contraste de prata. Os pedais de ações têm sido trocados por pedaços de aço inoxidável e tapetes originais também aparecem para a festa.

O Fiesta tem sido nas estradas europeias, desde aproximadamente 2008, portantotrata-se de tempo para a Ford para começar a rolar para fora modelos da edição especial para manter o público interessado.
fiesta-sport-special-edition-1280.jpg

fiesta-sport-special-edition-2.jpg

Vão-lhe meter a bocarra feia que está na moda e meter uns leds como alguns têm (foto abaixo).

dfgyrgf.jpg

Podiam tentar melhorar um bocado a qualidade dos interiores.

Como se pode ver, vão também introduzir um motor novo, 1.0 80Cv

m1fy5mhbhe9v.jpg

Última edição:
Voltar
Superior