Taveirada
New member
citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por Fred Simões
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por N.E.R.D
Não considero o actual bonito mas é, pelo menos, bem mais criativo e irreverente que o modelo anterior. O único problema reside na traseira mas, esta versão R, parece-me que melhorou o pouco o "problema". Dentro deste tipo de carros parece-me a melhor opção... mas para isso ser relevante é preciso querer um carro deste tipo. Por esse dinheiro já se arranja uma coisa mais composta no mercado de usados, por exemplo um EVO.
Engraçado... como os gostos podem ser tão diferentes... eu comprava mais depressa um CTR (e naõ gosto do carro!) do que um evo... eheheh... gostos!![]()
Concordo contigo.
E eu...
As vezes acho que não tem muita noção do que dizem aqui. Por ventura porque não estão dentro da situação. Mas para mim é ridiculo se puder comprar um Civic Type R novinho em folha para as minhas mãos, não me passa sequer pela cabeça meter-me em trabalhos com um EVO usado, então um EVO...carro de ir á missa ao domingo...
È sempre demais injusto, meter ao barulho um carro novo versus um carro usado. Ainda para mais quando se pode comprar um bom carro novo!
Nem pus em causa usado vs novo... é que comprava mesmo mais depressa o ctr... mesmo com um evo novo... isto do ponto de vista de ter um unico carro...