Novo Honda CR-Z

HenriquesJ

New member
Já temos fotos do novo carro a pilhas da Honda, normalmente conotados de carro para velhos, aqui estão as primeiras fotos do bicho.

6254_large_crz_1.jpg

6255_large_crz_2.jpg

superou em muito as minhas expectativas.

e é um pilhas power ...

Last edited:
os velhos até se passam! LOLOL

interessante exercício de design... a traseira faz-me lembrar o C4 3 portas...

Já temos fotos do novo carro a pilhas da Honda, normalmente conectados de carro para velhos, aqui estão as primeiras fotos do bicho.

superou em muito as minhas expectativas.

e é um pilhas power ...
Conotados.

Duvido que saia para a rua um modelo assim. Desse concept até ao produto real ainda muita uva vai ser pisada...

Eu comprava este carro :)

Também se dizia que o novo Civic não ia sair como saiu.. e vê-se o que temos agora [:D]

Só um pormenor, que retrovisores são aqueles???

Qd saiu o novo Civic eu bem q fiquei triste qd o vendedor me disse q o Hybrid não ia sair na versão 5p... :(

Mas se aparecer qq coisa do género deste concept, tipo hatchback, considero sem dúvida a compra do carro!

A traseira considero baseada no actual civic 5p mas mais suavizada...
Gosto!apr:)

Bastante atractivo em termos estéticos sem qualquer dúvida e com um objectivo comercial claro por parte da marca.

If the CR-Z were to reach production, it would join Honda's Global Small Hybrid (GSH) which is due to arrive in 2009 with a $22,000 price tag. The GSH will be a five-seater with unique styling to tackle the ubiquitous Prius.

No entanto e seguindo uma lógica racional.

Honda, however, isn't placing all of its eggs in one basket in hybrid technology. While Toyota is looking to make all of its vehicle hybrids by 2020, Honda is aiming to reserve hybrid technology for its small cars while giving customers the option of a diesel engine in its larger vehicles.

Sim senhor, gostei de ver.
Não é segredo que a Honda está a considerar um sucessor para o CR-X sob a forma de um pequeno híbrido desportivo. Acho que tem tudo para ser uma pedrada no charco e um dos poucos carros que me levaria a ponderar um carro novo 0 Km.
Tem é de ser baixo, curto e largo, senão não tem piada.

interessante exercício de design... a traseira faz-me lembrar o C4 3 portas...
Que foi por sua vez baseado no Honda CR-X Mk2.

Last edited:
Também gostava de saber. Já os retrovisores do Accord Concept que apresentaram em Frankfurt eram iguais.

Será algum sistema com camaras para ver num ecran no interior do carro em vez de estar a olhar para o retrovisor?

Não é possivel ver alguma coisa num retrovisor daquele tamanho.

Back