Novo Honda CR-Z

Se saísse 1 hibrido destes, até era capaz de pensar em comprar 1 híbrido, é pena pq se isto vier a ser comercializado penso que se vão perder muitos dotes....

Será que vai ser o substituto do CR-X? A Honda diz que não, CR-Z trata-se apenas das iniciais de 'Compact Renaissance Zero'.

Bem, o desenho exterior é das coisas mais interessantes que vi nos últimos tempos, muito dinâmico. Quanto ao interior está muito clean mas também é um protótipo, não seria de esperar outra coisa.

Um comentário interessante:

The CR-Z, according to Japanese media reports, is a precursor of a new gas-electric hybrid model that Honda plans to introduce by 2009 in Japan and North America. The company will say only that the concept is a “design research model of a lightweight hybrid sports car.”

Esta foto está bastante bonita.

rocketpunchautoblog-crz-7.jpg

Li em qualquer sítio que a honda está a trabalhar para trazer um novo crx para 2011 e era qualquer coisa parecida com este que aqui está,neste gosto especialmente da frente[br:)] [br:)]

CLARO q é photoshop!!!!!!!!! Se fosse um renou ou fiat ou citroen ja era considerado photoshop mas como é honda ja é real [8b][8b][8b]
[:)][:)][:)][:)]

sabes ao menos o que é um concept??
é um exercício estilistico da marca para ver a sua aceitaçao pelos consumidores

basicamente é um carro unico em que a marca tenta ver o que pode melhorar

nao é um carro que vai sair assim para o mercado

de shop nao tem nada, a nao ser em algumas fotos para melhorar a luz

[:)][:)][:)][:)]

sabes ao menos o que é um concept??
é um exercício estilistico da marca para ver a sua aceitaçao pelos consumidores

basicamente é um carro unico em que a marca tenta ver o que pode melhorar

nao é um carro que vai sair assim para o mercado

de shop nao tem nada, a nao ser em algumas fotos para melhorar a luz
Eu compreendo q seja tarde e q nem todos conseguem chegar a esta hora ainda com capacidade pra perceber as coisas como elas sao [:blush:], mas a questao aqui n é saber se é photoshop, videoshop ou c......lhoshop, a questao é q eu fui o unico q atirou esse bitaite pó ar, de resto ning se atreveu a dizer isso [8b]. No entanto no caso do C5 sao aos milhares :sh):sh):sh)

Todo ele é uma falha !!!!!! [:blush:]
Jovem, por acaso ainda não percebeste que estas imagens foram disponibilizadas pela própria Honda? Que isto é um concept que vai ser apresentado no salão de Tóquio?

Se calhar estás equivocado com a definição de photoshop... Eu explico.

Shop, designam-se aquelas imagens que têm por base imagens de carros já no mercado, mas sobre as quais são feitas alterações para tentar perceber como será um determinado modelo, tipo estas do ford mondeo (antes de ser apresentado pela marca como é óbvio):
FORD%20mondeo%202007.jpg

mondeo3copiar8qa.jpg

Agora, quando estamos a falar de imagens cedidas pela própria marca (sejam fotografias ou imagens geradas por computador) que mostram exactamente como será o modelo/concept, não se consideram shops.

Portanto, um shop é uma previsão e não são oficiais.
As imagens do Honda CR-Z são finais e oficiais, portanto não são shops. [;)]

Back