estranhamente ning diz q é photoshop, será q é por ser Honda ???CR-Z? Estará aí o sucessor do CR-X?
estranhamente ning diz q é photoshop, será q é por ser Honda ???![]()
Câmaras de video tipicas de concepts?Também gostava de saber. Já os retrovisores do Accord Concept que apresentaram em Frankfurt eram iguais.
CLARO q é photoshop!!!!!!!!! Se fosse um renou ou fiat ou citroen ja era considerado photoshop mas como é honda ja é real [8b][8b][8b]mas isso é um concept, existe...qual photoshop?:sh)
Mais q tu [Informa-te!
[CLARO q é photoshop!!!!!!!!! Se fosse um renou ou fiat ou citroen ja era considerado photoshop mas como é honda ja é real [8b][8b][8b]
Eu compreendo q seja tarde e q nem todos conseguem chegar a esta hora ainda com capacidade pra perceber as coisas como elas sao [:blush:], mas a questao aqui n é saber se é photoshop, videoshop ou c......lhoshop, a questao é q eu fui o unico q atirou esse bitaite pó ar, de resto ning se atreveu a dizer isso [8b]. No entanto no caso do C5 sao aos milhares :sh):sh):sh)[][
][
][
]
sabes ao menos o que é um concept??
é um exercício estilistico da marca para ver a sua aceitaçao pelos consumidores
basicamente é um carro unico em que a marca tenta ver o que pode melhorar
nao é um carro que vai sair assim para o mercado
de shop nao tem nada, a nao ser em algumas fotos para melhorar a luz
Todo ele é uma falha !!!!!! [:blush:]diz entao onde notas que é shop?
o shop perfeito nao existe portanto tens de me dizer onde esta pelo menos uma falha!
Tou a ver que andam alguns anti-hondas por aqui[]
Jovem, por acaso ainda não percebeste que estas imagens foram disponibilizadas pela própria Honda? Que isto é um concept que vai ser apresentado no salão de Tóquio?Todo ele é uma falha !!!!!! [:blush:]