CRZ New member Aug 23, 2014 #761 Já tinha lido sobre isso há uns meses, mas não sei se cá em Portugal se consegue fazer. Alguém já questionou a Honda sobre isto?
Já tinha lido sobre isso há uns meses, mas não sei se cá em Portugal se consegue fazer. Alguém já questionou a Honda sobre isto?
X xeLa New member Aug 24, 2014 #762 Não estou por dentro do tema, mas tenho dúvidas de que chegue cá, tendo em conta que o carro até já está a ser retirado do mercado europeu e tudo...
Não estou por dentro do tema, mas tenho dúvidas de que chegue cá, tendo em conta que o carro até já está a ser retirado do mercado europeu e tudo...
X xeLa New member Jan 31, 2015 #763 Retirado do mercado australiano Retirado do mercado australiano Depois da Europa, o modelo de nicho da marca nipónica abandona mais um mercado, desta vez, o australiano. Tal como no nosso continente, continua a ser possível adquirir um dos últimos CR-Zs em stock. O CR-Z continua disponível nos EUA. WorldCarFans
Retirado do mercado australiano Retirado do mercado australiano Depois da Europa, o modelo de nicho da marca nipónica abandona mais um mercado, desta vez, o australiano. Tal como no nosso continente, continua a ser possível adquirir um dos últimos CR-Zs em stock. O CR-Z continua disponível nos EUA. WorldCarFans
FNAlmeida New member Aug 27, 2015 #766 e eu que tive mesmo para comprar um... e não veio para este lado por causa do espaço dos bancos traseiros. Mas opção foi outro... Honda, óbvio !
e eu que tive mesmo para comprar um... e não veio para este lado por causa do espaço dos bancos traseiros. Mas opção foi outro... Honda, óbvio !
Pneucareca Well-known member Sep 1, 2015 #767 Isto com o motor do anterior Civic type-R e um Turbo com 160-180cv tinha outro caminho... ou não!