CarlosAndrade
Well-known member
citação:
Lol..não me façam rir!
É e sempre será Mercedez Vs BMW!! Em que a Mercedez leva clara vantagem!
sim só se for a MERCEDEZ
e a MERCEDES leva clara vantagem, é para rir ainda mais
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:
Lol..não me façam rir!
Clara vantagem em quê?citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por AMGfan
a Mercedes é mais rival da Lexus do que da BMW ponham isto na cabeça de uma vez por todas!
na minha cabeça vejo mais a AUDI, deve ser da competição
![]()
Lol..não me façam rir!
citação:Originalmente colocada por Lukin
Clara vantagem em quê?citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por AMGfan
a Mercedes é mais rival da Lexus do que da BMW ponham isto na cabeça de uma vez por todas!
na minha cabeça vejo mais a AUDI, deve ser da competição
![]()
Lol..não me façam rir!
BMW e Mercedes têm filosofias diferentes.
E cada uma delas é a melhor naquilo que faz.
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
LOL.. mas estamos a falar de qualidade ou não? É que se não estamos então não tem muito sentido esta discussão!
A própria BMW afirma que gostaria de chegar ao nível da Mercedez! Em conforto e qualidade de costrução a Mercedez leva vantagem!
Querem separar as coisas porquê? Meus caros, a Mercedez também tem carros desportivos, como a BMW tambem tem carros virados para o luxo e para o conforto! Qual acham que factura mais e se encontra em melhor posição? A Mercedez claro... Desejosa está a BMW, em conseguir construir carros de luxo com a qualidade e fiabilidade de motor da Mercedez!
O ultimo motor que a Mercedez construiu e testou conseguiu fazer 6 MILHÕES de Kilometros! Gostava de ver a BMW a conseguir fazer o mesmo!
Cumps
citação:Originalmente colocada por Draivin
A BMW não tem que se preocupar com a Mercedes
e já agora, 6 milhões de quilómetros? bem, só não deve ter mudado o espaço do motor porque este é virtual. onde está a fonte dessa notícia?
No entanto no Google pesquisei e encontrei este mercedez já antigo, com 4,6 milhoes de kilometros efectuados:
Agora mostrem lá um BMW com esta kilometragem!
Draivin porque dizes isso? Percebes mais que o director da BMW então... Achas que a BMW está onde está porque nunca tentou chegar à qualidade da Mercedez, ou porque tenta sempre melhorar para conseguir chegar à qualidade da Mercedez?! Foi a concorrência entre estas duas marcas que fez com que os seus produtos de hoje em dia tivessem a qualidade que têm!
Aqui a lexus nem é chamada... têm uma quota minima no mercado..nem tão pouco faz cócigas á BMW ou Mercedez! Mas têm uma relação qualidade/preço excelente! E são muito bons carros, mas concorrente directo da Mercedez?! Lol..
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
No entanto no Google pesquisei e encontrei este mercedez já antigo, com 4,6 milhoes de kilometros efectuados:
Agora mostrem lá um BMW com esta kilometragem!
Draivin porque dizes isso? Percebes mais que o director da BMW então... Achas que a BMW está onde está porque nunca tentou chegar à qualidade da Mercedez, ou porque tenta sempre melhorar para conseguir chegar à qualidade da Mercedez?! Foi a concorrência entre estas duas marcas que fez com que os seus produtos de hoje em dia tivessem a qualidade que têm!
Aqui a lexus nem é chamada... têm uma quota minima no mercado..nem tão pouco faz cócigas á BMW ou Mercedez! Mas têm uma relação qualidade/preço excelente! E são muito bons carros, mas concorrente directo da Mercedez?! Lol..
Eu já tive mais de 15 Mercedes e vou neste momento comprar o meu 2º BMW...e posso falar um bocado acerca de cada uma das marcas...
A Mercedes é superior em termos da qualidade dos plásticos mas em termos de montagem é semelhante à BMW. A grande mais valia da Mercedes é o conforto e na BMW temos a dinâmica. Por isso, nesse aspecto, não há vencidos nem vencedores....[8D]
São carros para diferentes tipos de cliente e é assim que deve ser visto...a Lexus é uma excelente marca mas no mercado Europeu nunca teve grande sucesso já no mercado Americano concorre directamente com a Mercedes e BMW.
Cumps
RCE
Isso é tudo muito bonito, mas deixa de fazer sentido apartir do momento em que o próprio director da BMW afirma que gostaria de conseugir chegar à qualidade da Mercedez!![]()
citação:Originalmente colocada por Bernie
mercedeSSSS
Encontrei mais uma noticia da Mercedes, mas relacionada com 79 prototipos de camiões que fizeram no total 10,4 milhões de milhas:
http://www.etrucker.com/apps/news/article.asp?id=56129
Destaco a seguinte parte:
"When 2007 Mercedes-Benz truck engines go into production in January, prototypes will have accumulated more than 14.5 million miles of testing, 6 million on the heavy-duty MBE 4000 and 8.5 million on the medium-duty MBE 900."
Espero que os mais cépticos em relação a este assunto, fiquem mais convencidos que os motores Mercedes fazem milhões de kilómetros!
Cumps
Achas que deves escrever acerca de coisas veridicas e não imaginárias...[8D] Mal dele se alguma vez dissesse isso...
Põe aí o link ou então scanariza o artigo...![]()
[|)]citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Achas que deves escrever acerca de coisas veridicas e não imaginárias...[8D] Mal dele se alguma vez dissesse isso...
Põe aí o link ou então scanariza o artigo...![]()
Meu caro, acredita quem quer! Li eu num artigo de uma revista de automoveis, inclusivé até tive uma discussão com o meu pai por causa desse artigo! Porque eu na altura era defensor da BMW, mas não conhecia bem a Mercedes! Hoje já estou mais dentro do assunto e acabei por me render à Mercedes!
Se me pagares bem eu vou á procura do artigo!É que não estás bem a ver as torres de resvistas de carros que tenho na arrecadação!