Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

Engraçado, mas nada de especial. Parece que fizeram um carro com retalhos de outros carros, nomeadamente retrovisores iguais aos do Grande Punto, farois traseiro copiados do Clio e do 207, etc. Depois, aquele consola central com aquelas enormes saídas de ventilação é de gosto muito discutível.

Copiados do Clio? Parece-me a mim que o Clio é que tem as ópticas traseiras copiadas de um certo modelo. Não quiseram fazer uma traseira à Megane? Porquê? (ter em conta o anúncio da TV ao ler isto)

OPC em testes

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

Parece é o carro do Zé Xuning :D

Ainda por cima com as entradas de ar quase todas tapadas... não sei que motor isso terá para não precisar de muito ar fresquinho [xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por FRED SIMÕES

Motorizações:

1.0i 12v 60cv
1.2i 16v 80cv
1.4i 16v 90cv
1.8i 16v 140cv (GSI)
1.6i Turbo 180cv (OPC)
1.3 CDTi 75cv
1.3 CDTi 90cv
1.7 CDTi 100cv
1.7 CDTi 120cv

Niveis de eqipamento:

Essentia
Enjoy
Enjoy Sport
Elegance
Sport
Cosmo
GSi
OPC

Esse 1.8l não faz qualquer sentido....[xx(]
Mais valia uma versão 1.6l Turbo com 140/150cv (e um 1.6l atms. com 110cv) em vez desse motor, até porque entre o 1.4l e o 1.8l o fosso é enorme.[:p]

Em Portugal, porque em paises desenvolvidos, com politicos desenvolvidos já faz.

citação:Originalmente colocada por Gugul

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por FRED SIMÕES

Motorizações:

1.0i 12v 60cv
1.2i 16v 80cv
1.4i 16v 90cv
1.8i 16v 140cv (GSI)
1.6i Turbo 180cv (OPC)
1.3 CDTi 75cv
1.3 CDTi 90cv
1.7 CDTi 100cv
1.7 CDTi 120cv

Niveis de eqipamento:

Essentia
Enjoy
Enjoy Sport
Elegance
Sport
Cosmo
GSi
OPC

Esse 1.8l não faz qualquer sentido....[xx(]
Mais valia uma versão 1.6l Turbo com 140/150cv (e um 1.6l atms. com 110cv) em vez desse motor, até porque entre o 1.4l e o 1.8l o fosso é enorme.[:p]

Em Portugal, porque em paises desenvolvidos, com politicos desenvolvidos já faz.
Lá vou ter que explicar novamente.....

Nos paises mais desenvolvidos da Europa o imposto automóvel paga-se ao centimetro cubico, tendo em conta o tipo de motorização.

A concorrência tem motores 1.4l e 1.6l .....
Se o corsa não tiver um motor 1.6l atms. não é o 1.8l que vai fazer concorrência ao Clio 1.6l, 207 1.6l, etc....
Fará muito mais sentido a Opel adicionar o motor 1.6l twinport do Astra.
Além disso, segmento B com motores de "alta" cilindrada só vendem se tiverem cariz mais desportivo... o que não é o caso!

parece interessante, agora falta saber se as versoes 1.0 e 1.2 sao interessantes ou nem por isso.

o stilo era muito porreiro e no entanto hoje quando o vejo na rua se for a gasolina nao gosto mesmo nada! e só em preto no gasóleo!

Estou disiludido com o novo corsa...
A frente parece um carro coreano[:o)][:o)][:o)]
A traseira já é melhor mas mesmo assim nada de especial...

Só gosto das laterais[B)]

Axo que podiam ter feito bastante melhor( já o astra [B)][B)])

Voltar
Superior