Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por AlexandreF

Nada como um o astra gtc [B)]

Não te esqueças que este carro não é do mesma gama do astra, este é de gama mais baixa, senão acho que quase ninguém, ou mesmo ninguém comprava corsa's e afins, era tudo a comprar astra's gtc e por aí fora...

00034103.jpg

000340bc.jpg

b8aa7991022b7a33dc32de26f3bcc42f.jpg

O porta bicicletas designado por "FlexFix", é uma ideia da opel já com algum tempo, posta agora em pratica, apresentado com o prototipo Trixx...

200664173716_CO20077r.JPG

200664173842_trixx bicicleta.jpg

Estou mortinho para ver o carro ao vivo. Nestas fotos a traseira esta 5 estrelas mas a frente e o interior ficam muito além do que esperava.

O carro está bonito...[^][^]
Mas hoje de manhã, deparei-me com um Corsa C de matrícula xx-BM-xx e que me deixou saudosista...
Era cinzento rato, 3 portas, com aquelas jantes de 5 raios largos da Opel claro, e com as abas de plástico que ficam muito bem no carro...[B)][B)][B)] Ainda hoje acho o carro bastante bonito, e é uma pena que todas as marcas façam um único carro e os restantes sejam fotocópias.:(

No final de contas isto é um Astra que encolheu...[|)]

Ora parece que está a chegar mais um "dobra matriculas" plelo menos e o que parece no para choques dianteiro mas no geral até está engraçado esperemos para ver ao vivo e dar uma voltas quando chegar...

Bolas voces acham sempre os carros lindos de inicio...quando vêem fotos oficiais já são todos feios e há sempre defeitos para pôr...

É o clio, é o Punto, é o 207 agora o Corsa...

São muito esquisitos :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Bolas voces acham sempre os carros lindos de inicio...quando vêem fotos oficiais já são todos feios e há sempre defeitos para pôr...

É o clio, é o Punto, é o 207 agora o Corsa...

São muito esquisitos :D
Epá e tu andas sempre a mandar abaixo quem anda sempre a mandar abaixo! Não há direito! :D

Voltar
Superior