Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

115.jpg

WTF:( que feio chega a lembrar um MULTIPLA[xx(]

vol4life.gif
realmente,que feio [8]

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

O porta bicicletas designado por "FlexFix", é uma ideia da opel já com algum tempo, posta agora em pratica, apresentado com o prototipo Trixx...

O "FlexFix" foi, provavelmente, inspirar-se no..."Velofix" :D

2004
7450_BD_ren2004modus.jpg

Quando fui encomendar o grande punto 1.30 90cv 5p falamos sobre o corsa, e ele disse que já viu um "estranho n é, será que os gajos da Fiat já conheciam o carro?" e diz ele que é muito parecido com o punto, mesmo de frente.

É assim eu não concordo, na lateral podem ter parecencias, mas disfarcam depois com o retrovior e a frente e traseira acho que estão muito distintas, n concordam?

Por acaso andei a pesquisar uns blogs franceses onde encontrei alguns fotos do novo corsa, mas ja aqui estão colocadas. esteticamente o carro podia estar melhor. Em questão de interior, o volante e parecido com a seat. So experimentando e que posso fazer nova apreciação. E esparar ate que esteja em apresentação.

O que eu acho é que voces poem defeitos em todos...hã sempre alguma coisa para implicar...seja no clio, seja no 207, seja no punto, seja agora no Corsa...

epa plzzz ... um corsa potente cá pa estes lados pa brincar um bocado
um versão sport potente (tipo gsi ou 1.4 16v sport antigo)
ja chega de carrinhos de plastico ... venham la carros como os miticos (punto gt, 106 gti, corsa gsi, sexo cup)

citação:Originalmente colocada por k_pt

epa plzzz ... um corsa potente cá pa estes lados pa brincar um bocado
um versão sport potente (tipo gsi ou 1.4 16v sport antigo)
ja chega de carrinhos de plastico ... venham la carros como os miticos (punto gt, 106 gti, corsa gsi, sexo cup)
:(:(:(:(:( venha ele:D:D

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Epah eu não tinha gostado nada do corsa 3p que tinham posto umas paginas antes, mas nesta ultima foto o carro esta fabuloso [B)][B)]

Nessa última foto eu reparei foi noutra "coisa" fabulosa que está à esquerda do Corsa [8D]

Mas realmente, o 3p está muito engraçado.

citação:Originalmente colocada por pc

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Epah eu não tinha gostado nada do corsa 3p que tinham posto umas paginas antes, mas nesta ultima foto o carro esta fabuloso [B)][B)]

Nessa última foto eu reparei foi noutra "coisa" fabulosa que está à esquerda do Corsa [8D]

Mas realmente, o 3p está muito engraçado.

Não me importava nada de ter este pack fabuloso.... [B)][B)][B)]:D

Voltar
Superior