Novos a GPL?

o mitsubishi lancer tambem pode ser equipado a gpl ,o meu instalador tin ha la 1 sem matriculas e ainda com os plasticos todos nas jantes e interiores para coverter.

Já editei o post[;)]

Será q alguem pode confirmar a designação destes modelos e o seu preço actalizado para este post ajudar quem esteja a procura de carro novo, a GPL, sem perder garantia.

Alguem pode confirmar se a Mitsubishi vende o Lancer com Gpl de fábrica?

A anterior geração da Renault Kangoo disponibilizava a versão 1.2 de 60cv a GPL de origem, alguem sabe se esta nova geração tb disponibliza esta versão?

A Chevrolet em Portugal não está a pensar vender modelos a GPL? Como perguntar a marca se está a ponderar isso?

A todos obrigado, penso q este post pode ser util[;)]

O Laguna já foi vendido em França de origem a GPL, com o depósito por debaixo da carroceria, sem perder assim espaço na mala ou no lugar do pneu suplente (e com o depósito normal disponível, dando assim uma autonomia extraordinária). Não sei se se mantém ou se acabou com o lançamento da mova geração.

O Laguna já foi vendido em França de origem a GPL, com o depósito por debaixo da carroceria, sem perder assim espaço na mala ou no lugar do pneu suplente (e com o depósito normal disponível, dando assim uma autonomia extraordinária). Não sei se se mantém ou se acabou com o lançamento da mova geração.
Alguem sabe se a Renault vende carros novos a GPL??

Alguém sabe qual é a razão porque em França, Itália, Alemanha, etc, se vendem tantas marcas (Renault, Fiat, VW, PSA, etc.) de carros novos a GPL (de fábrica com garantia) e cá no burgo há só uma ou duas?

O Subaru Legacy, fui ver a carrinha ao stand, está muito bom o carro.

Não é cara, tem deconto de 50%, não de 40%, no imposto automóvel, ainda oferecem um cartão frota com €600, salvo erro, para GPL.

Quanto ao carro em si, tem motor boxer, tracção integral, excelente possição de condução, muito bem construido e com materiais muito bons, é bonita tanto por fora como por dentro e tem muiiiito espaço, fiquei impressionado com o espaço interior, muito bom e está muito bem equipada, melhor que outro da mesma gama.

Alguém sabe qual é a razão porque em França, Itália, Alemanha, etc, se vendem tantas marcas (Renault, Fiat, VW, PSA, etc.) de carros novos a GPL (de fábrica com garantia) e cá no burgo há só uma ou duas?

Segundo a informação que tenho de stand's oficiais é que é complicado homologar, quiça porque se calhar o estado ganha menos € no GPL do que nos combustíveis normais.

Outro pormenor intererssante que fiquei a saber no meio desta minha pesquisa é que o preço do GPL é dado por Bruxelas, ou seja, impostos sobre esse combustivel e aumentos de preço só com ordens de Bruxelas, por isso o receio de este aumentar de preço ou por impostos pelo nosso (des)governo ou outro meio está considerada de parte.

Se aumentar aqui em espanha, Itália e outros paises tem de aumentar o mesmo valor.

Todos as marcas (ou a maioria) vendem alguns modelos autos com kit GPL/gás natural instalado de origem, nem que seja por encomenda. Agora se calhar estes nem são conhecidos pelos próprios vendedores....experimentem perguntar por ex. a um vendedor da MB se vende classe E 200 NGT[:)]

Segundo a informação que tenho de stand's oficiais é que é complicado homologar, quiça porque se calhar o estado ganha menos € no GPL do que nos combustíveis normais.

É uma desculpa esfarrapada. A homologação é feita uma vez para cada modelo.

Mesmo que todas as unidades tivessem de ir a uma inspecção tipo B, atrasaria a venda no máximo dois dias.

Um instalador faz a transformação e leva o carro à inspecção em três dias.

Fui ao site da Subaru. Não têm os preços do Legacy Bifuel. O Autohoje também não tem. Alguém sabe qual o preço de uma coisa daquelas?

Todos as marcas (ou a maioria) vendem alguns modelos autos com kit GPL/gás natural instalado de origem, nem que seja por encomenda. Agora se calhar estes nem são conhecidos pelos próprios vendedores....experimentem perguntar por ex. a um vendedor da MB se vende classe E 200 NGT[:)]

O E200 NGT é a gás natural e não gpl. [;)]

É simples, porque lá podem estacionar como qualquer carro e não têm de usar autocolante descriminatorio!

Voltar
Superior