Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acrescenta tb o Forester [A Subaru disponibiliza o Legacy Bifuel na versão 136 e 160cv (fui agora ver ao site e só encontro a versão de 160cv), e o Impreza nas versões 107 e 150cv.
Alguem sabe se a Renault vende carros novos a GPL??O Laguna já foi vendido em França de origem a GPL, com o depósito por debaixo da carroceria, sem perder assim espaço na mala ou no lugar do pneu suplente (e com o depósito normal disponível, dando assim uma autonomia extraordinária). Não sei se se mantém ou se acabou com o lançamento da mova geração.
Alguem sabe se a Renault vende carros novos a GPL??
Alguém sabe qual é a razão porque em França, Itália, Alemanha, etc, se vendem tantas marcas (Renault, Fiat, VW, PSA, etc.) de carros novos a GPL (de fábrica com garantia) e cá no burgo há só uma ou duas?
Segundo a informação que tenho de stand's oficiais é que é complicado homologar, quiça porque se calhar o estado ganha menos € no GPL do que nos combustíveis normais.
Todos as marcas (ou a maioria) vendem alguns modelos autos com kit GPL/gás natural instalado de origem, nem que seja por encomenda. Agora se calhar estes nem são conhecidos pelos próprios vendedores....experimentem perguntar por ex. a um vendedor da MB se vende classe E 200 NGT[]
O E200 NGT é a gás natural e não gpl. []
vendem alguns modelos autos com kit GPL/gás natural instalado de origem
Fui ao site da Subaru. Não têm os preços do Legacy Bifuel. O Autohoje também não tem. Alguém sabe qual o preço de uma coisa daquelas?
Alguém sabe qual é a razão porque em França, Itália, Alemanha, etc, se vendem tantas marcas (Renault, Fiat, VW, PSA, etc.) de carros novos a GPL (de fábrica com garantia) e cá no burgo há só uma ou duas?
:sh) :sh) :sh) Acredita que procurei antes de vir perguntar... :sh) :sh) [:blush:]
É simples, porque lá podem estacionar como qualquer carro e não têm de usar autocolante descriminatorio!