LIC
New member
Toyota?Afinal havia outra.
![]()
E com este acréscimo, o título do tópico já está desactualizado
Toyota?Afinal havia outra.
![]()
Tenho que tirar foto à gti line castanha que vejoAqui onde resido já vi duas Partner. É um carro engraçado, mas a frente é demasiado alta e curta o que o torna meio estranho. A Rifter será igual, sendo que as aplicações em plástico nas rodas e as pequenas diferenças na frente podem "refazer" essa zona...
A frente é assim tão alta pelas questões de segurança de peões ou apenas uma opção de design?
Tenho que tirar foto à gti line castanha que vejo
Acho que o 2.0 tdci que está agora a sair nas Transit é jeitosinho mas ainda não tem tempo suficiente para se poder ter uma ideia final da sua fiabilidade.
Eu neste segmento acho que esta dupla/tripla? é a vencedora, as Berlingo/Partner fartam-se de sofrer e aguentam muito. Esteticamente adoro a Transit Connect mas se tivesse que comprar era uma das gêmeas de certeza.
Ainda não vi nenhuma ao vivo, nas fotos agrada e ainda para mais nesse castanho. Para quem precisa de espaço e não se preocupa com a imagem, parece-me uma óptima opção, a par das irmãs gémeas.
![]()
![]()
Uma pergunta.
A nova Opel combo comercial tem 3 lugares à frente?
É que acabei de ver 3 pessoas numa de empresa
[FONT="]Peugeot anunciou o lanzamento ao mercado dun novo modelo cen por cento eléctrico que se fará en Vigo. Este vehículo e a súa versión térmica suporán carga de traballo para a factoría viguesa do grupo.
[/FONT][FONT="]O denominado Peugeot e-Rifter contará cunha autonomía de 280 quilómetros, cero emisións e comercializarase en Europa no segundo semestre do ano.[/FONT]