Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ... P38 inside

Estava era ansioso pelos vídeos do FastLee. Mas a porcaria dos cartões de memória [8b]

Já agora, Bruno, não gravaste nada?

EDIT: Peço desculpa não ter falado mais com o pessoal mas apanhei uma gripe qualquer e quase não consegui falar durante este fim-de-semana

Last edited:
Estava era ansioso pelos vídeos do FastLee. Mas a porcaria dos cartões de memória [8b]

Já agora, Bruno, não gravaste nada?

EDIT: Peço desculpa não ter falado mais com o pessoal mas apanhei uma gripe qualquer e quase não consegui falar durante este fim-de-semana

Se o Bruno era eu, sim, gravei o passeio quase todo. Já está carregado no youtube, mas está "não listado" visto que como é natural vê-se matrículas e tudo (mais a do Terrano II até, que ia à minha frente). Como era o 2º da caravana não deu uma perspetiva tão engraçada como podia ser, por outro lado tem mais visibilidade porque havia menos pó [:D]

Vou enviar o link ao Terrano II para ele partilhar por mensagem com os participantes.

Edit: foram 31.9gb de vídeo, nada que o 4h a carregar no youtube não resolva [:)]
Edit 2: a edição de vídeo não é de todo a minha praia, por isso vai em bruto (tirando as paragens grandes) e sem som.

Last edited:
Se o Bruno era eu, sim, gravei o passeio quase todo. Já está carregado no youtube, mas está "não listado" visto que como é natural vê-se matrículas e tudo (mais a do Terrano II até, que ia à minha frente). Como era o 2º da caravana não deu uma perspetiva tão engraçada como podia ser, por outro lado tem mais visibilidade porque havia menos pó [:D]

Vou enviar o link ao Terrano II para ele partilhar por mensagem com os participantes.

Edit: foram 31.9gb de vídeo, nada que o 4h a carregar no youtube não resolva [:)]
Edit 2: a edição de vídeo não é de todo a minha praia, por isso vai em bruto (tirando as paragens grandes) e sem som.

Eu apanhei com o GV do FastLee e com o LC [:D]

Adorei foi ver o RR no final do comboio com as luzes ligadas. Imagem icónica [br:)]

Eu apanhei com o GV do FastLee e com o LC [:D]

Adorei foi ver o RR no final do comboio com as luzes ligadas. Imagem icónica [br:)]

Tenho outro carro com luzes diurnas e nem assim perco este hábito [:D]

A teoria é: quanto melhor os outros me virem, menor a probabilidade de me baterem!

#alwayson :)

O local do quase atascanço!

Tendo em conta o estado e profundidade do barro, foi muito sensata inversão de marcha [:)]

147410d1553531576-encontros-tt-motorguia-23-de-marco-passeio-tt-bairrada-primavera-screenshot-2019-03-25-16.29.42.jpg

Screenshot 2019-03-25 at 16.29.42.jpg

Por mim é tranquilo. Vou tentar arranjar clips sem matrículas.

Por mim, também estou ok com a questão das matrículas. podes partilhar o vídeo à vontade.

Já agora, se alguém tiver fotos do meu RR, pf enviem para

Obrigado!

Last edited:
As máquinas não passam isso?! [:D]

não era este monte, era o rio de barro mais adiante.

Entretanto não sei se já puseram foto deste momento, é das poucas que tenho.
6 todo-o-terreno e um GV [:)] [:D] [:p] ou 6 olhos em bico e um chá das cinco
147411d1553532431-encontros-tt-motorguia-23-de-marco-passeio-tt-bairrada-primavera-55590290_369512423656415_3852148037409308672_n.jpg
55590290_369512423656415_3852148037409308672_n.jpg

Last edited:
não era este monte, era o rio de barro mais adiante.

Entretanto não sei se já puseram foto deste momento, é das poucas que tenho.
6 todo-o-terreno e um GV [:)] [:D] [:p] ou 6 olhos em bico e um chá das cinco
147411d1553532431-encontros-tt-motorguia-23-de-marco-passeio-tt-bairrada-primavera-55590290_369512423656415_3852148037409308672_n.jpg
View attachment 147411

@fastlee olha as bocas [:)]

Está ali uma senhora que nota-se que gosta destas andanças. Esse é um dos meus entraves, se a minha Maria também gostasse talvez a opção de compra fosse outra, monetariamente falando [:p]

eu já mando ao restante pessoal o link do video

@fastlee olha as bocas [:)]

Está ali uma senhora que nota-se que gosta destas andanças. Esse é um dos meus entraves, se a minha Maria também gostasse talvez a opção de compra fosse outra, monetariamente falando [:p]
Essa senhora é a minha Maria .
Ela também não gostava inicialmente, mas depois descobrimos que ficava era aborrecida por não conduzir. Agora nos passeios que fazemos os dois ela conduz sempre. O outro passo foi mostrar sítios bonitos para fotografar

Mas olha que estavam muitas senhoras. Ou pelo menos mais do que eu esperaria.

Nissan Terrano II TDi

Ela também não gostava inicialmente, mas depois descobrimos que ficava era aborrecida por não conduzir. Agora nos passeios que fazemos os dois ela conduz sempre. O outro passo foi mostrar sítios bonitos para fotografar

Nissan Terrano II TDi

Elas queixam-se mas no final gostam [:D]

Quando era puto a minha mãe também vinha sempre connosco, só que agora não pode por causa das costas [s)]

Nissan Terrano II TDi

Muy bien apr:)

A ver se compra uma sucatita para lhe meter o vicio para depois ter desculpa para investir em algo mais arrojado [:p]

As máquinas não passam isso?! [:D]

Algumas sim outras não.
Este é o terreno de circulação deste tipo de "animais"
GZ1ZOU1.jpg

a zona em causa era uma lagoa de resíduos de águas de lavagens de barro que acabou por secar no cimo, mas continuava mole por baixo.
No reconhecimento aquilo não estava lá e eu já sabia que era zona de lama, mal cheguei e vi disse logo que não dava para passar.
A maioria não passaria ali com toda a certeza...
É preciso calma nestas coisas e sem qualquer problema posso dizer que é preciso saber ler o terreno.
Nada como manter a calma, cabeça fria e convencer o pessoal a dar a volta.

Back