Nunca compraria MESMO QUE TIVESSE €€€

Mas apesar dos produtos serem bons, a experiência com a SIVA não foi.
E como sou muito orgulhoso (é um defeito, eu sei, mas sou assim) e tenho dignidade não compro carros do grupo VW.
...e não ligo a nacionalidades...[;)]

O que tu fizeste é algo que eu já fiz em relação a uma marca pelos mesmos motivos que tu.

E não acho que seja orgulho, é uma questão de coerencia.
Marca que me "trate mal" não volta a ver o meu dinheiro. [;)]

Estou em idade de aprender, estou neste Fórum em parte para isso. [;)]
Se não foi, pareceu, mas não há problema, disse o que queria dizer desde há muito tempo para cá.

Então aprende. Lê as diversas opiniões por aqui, para tentares (através muitas vezes de pontos de vista contraditórios) tirar algumas conclusões.

Quanto ao resto, podes dizer o que quiseres, e vale o que vale.

Se eu te desse a minha opinião sincera sobre o carro (em específico) que tu tanto adoras até ias ficar chateado. [:D]

E o pior é que não ia ser só eu a dizer o mesmo. [;)]

Mas deixa estar, também houve uma altura em que achava que o meu pai é que escolhia bem os carros...

Então aprende. Lê as diversas opiniões por aqui, para tentares (através muitas vezes de pontos de vista contraditórios) tirar algumas conclusões.

Quanto ao resto, podes dizer o que quiseres, e vale o que vale.

Se eu te desse a minha opinião sincera sobre o carro (em específico) que tu tanto adoras até ias ficar chateado. [:D]

E o pior é que não ia ser só eu a dizer o mesmo. [;)]

Mas deixa estar, também houve uma altura em que achava que o meu pai é que escolhia bem os carros...
E o meu pai escolhe bem os carros. [:p]
O Ford comprou-o usado está com 210 000 km sem grandes problemas, o Alfa está com 225 000 km e passa a vida a tourear os fumarentos. [:)][:)][:)]
'Tava preso.:sh)

Última edição:
...e continuas...

[:D]

(eu tinha aqui uma resposta pronta para ti, mas vou-me conter)

Não te vou humilhar porque não gosto de o fazer, mas já te explico em privado o problema do que tens estado a dizer.

O Ford comprou-o usado está com 210 000 km sem grandes problemas, o Alfa está com 225 000 km e passa a vida a tourear os fumarentos. [:)][:)][:)]

[8b]

O post que o Arturval fez no outro tópico (nomes infelizes) sobre a "Samsung" diz tudo acerca da conversa que para aqui vai... Não sei é porque é que a maior parte destas opiniões mais "extremistas" vêm sempre de fan boys da mesma marca.. Xiça. E logo agora que até faz uns carrinhos jeitosos, tal como o rca33 fez o favor de exemplificar.

[;)]

Última edição:
[8b]

O post que o Arturval fez na outra página sobre a "Samsung" diz tudo acerca da conversa que para aqui vai... Não sei é porque é que a maior parte destas opiniões mais "extremistas" vêm sempre de fan boys da mesma marca.. Xiça. E logo agora que até faz uns carrinhos jeitosos, tal como o rca33 fez o favor de exemplificar.

[;)]
Sabes que a paixão pela Alfa é sempre emais forte que por qualquer outra marca, talvez seja disso... [;)]

[8b]

O post que o Arturval fez na outra página sobre a "Samsung" diz tudo acerca da conversa que para aqui vai... Não sei é porque é que a maior parte destas opiniões mais "extremistas" vêm sempre de fan boys da mesma marca.. Xiça. E logo agora que até faz uns carrinhos jeitosos, tal como o rca33 fez o favor de exemplificar.

[;)]

Desculpa perguntar, qual foi post?

Foi este....

Eu também sou apaixonado pela Samsung.

Desde que tive um telemóvel, fiquei mesmo fanático. Agora é micro-ondas, TV, e toda a quinquilharia que possa comprar.

Sony, LG, Philips e Panasonic? Isso é caca.

Adoro o logotipo Samsung e nem me imagino com outra coisa. A minha mãe tem um Nokia, mas quando o vejo fico logo com vómitos e afrontamentos.[:D]

SAMSUNG POWA.

[:D]
[;)]

É triste constatar que há pessoas que encaram a estrada como uma "tourada".
Mais triste ainda quando estas expressões vêm de jovens:sh)

É triste constatar que há pessoas que encaram a estrada como uma "tourada".
Mais triste ainda quando estas expressões vêm de jovens:sh)
Ao contrário do que estejas a pensar, não, não nos metemos em picanços, nem hoje nem nunca aconteceu, e repugno essas atitudes.
Pah, aquilo de tourear é na brincadeira, apenas na cidade é que já conteceu muitas vezes, nos semáforos os TDI's ao lado parecem umas chaleiras e o Boxer ali: BRUMBUMBUM. [:p]
Tourear significa isto, é uma pura brincadeira minha.

Última edição:
Ao contrário do que estejas a pensar, não, não nos metemos em picanços, nem hoje nem nunca aconteceu, e repugno essas atitudes.
Pah, aquilo de tourear é na brincadeira, apenas na cidade é que já conteceu muitas vezes, nos semáforos os TDI's ao lado parecem umas chaleiras e o Boxer ali: BRUMBUMBUM. [:p]
Tourear significa isto.

Esqueces-te de algo:

É que em muitos desses diesel que tu vês a fazer "BRUMBUMBUM" são muito mais serenos dentro do carro do que o "teu" alfa 146.

É que o 146 tem folhas de chapa entre o motor e a carroçaria, enquanto qualquer carro recente tem um isolamento a sério.

Ou seja, enquanto tu vais a segurar o motor boxer ao colo, o outro está fora do carro. [:cool:]

Esqueces-te de algo:

É que em muitos desses diesel que tu vês a fazer "BRUMBUMBUM" são muito mais serenos dentro do carro do que o "teu" alfa 146.

É que o 146 tem folhas de chapa entre o motor e a carroçaria, enquanto qualquer carro recente tem um isolamento a sério.

Ou seja, enquanto tu vais a segurar o motor boxer ao colo, o outro está fora do carro. [:cool:]
O BRUBUMBRUM é o Alfa, os Diesel são TRATATRATA!! [;)]
Quanto ao isolamento, como podes ver em post's meus anteriores, eu não gosto dessas "mariquices", tira emoção à coisa, e vi isso quando andei num 156 2.5, tem um som lindo, mas muito filtrado, não gostei...
Para muitos é bom, para mim isso tira o "sal" e a "pica".

Última edição:
De facto, num pequeno familiar como o 146 é engraçadíssimo estar parado no trânsito a ouvir "BRUMBUMBUM" (deve ser para abafar os diesel).

Deve ser aborrecido como o caraças estar parado num 156 2.5 ao ralenti a ouvir um bom CD e só o ouvir bem o trabalhar musculado quando se puxa pelas goelas.

Quem é que gostaria de uma coisa destas ? [:D]

De facto, num pequeno familiar como o 146 é engraçadíssimo estar parado no trânsito a ouvir "BRUMBUMBUM".

Deve ser aborrecido como o caraças estar parado num 156 2.5 ao ralenti a ouvir um bom CD e só o ouvir bem o trabalhar musculado quando se puxa pelas goelas.

Quem é que gostaria de uma coisa destas ? [:D]
Eu até gostei, mas não foi das coisas que mais apreciei, sabes, prefiro o "puro e duro".

O BRUBUMBRUM é o Alfa, os Diesel são TRATATRATA!! [;)]
Quanto ao isolamento, como podes ver em post's meus anteriores, eu não gosto dessas "mariquices", tira emoção à coisa, e vi isso quando andei num 156 2.5, tem um som lindo, mas muito filtrado, não gostei...
Para muitos é bom, para mim isso tira o "sal" e a "pica".

E se o diesel for Alfa?

Voltar
Superior