MAFioso
Banido
Não entendas puro e duro como veloz, entende como boas sensações.Mas... De que carro se trata afinal? De um 146 ou de um GTV?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não entendas puro e duro como veloz, entende como boas sensações.Mas... De que carro se trata afinal? De um 146 ou de um GTV?
Se o diesel fôr Alfa, podem ficar com ele, não é um Alfa. []
Não entendas puro e duro como veloz, entende como boas sensações.
Mas isso são as outras pessoas...Há quem entenda como falta de qualidade e refinamento...
Aí andarei de carro eléctrico, até lá... [Ok, percebi-te... o teu problema é com o combustível...
Quero ver o que vais dizer quando todos os carros forem eléctricos...
Mas isso são as outras pessoas...[
]
Eu sei que há carros bons e aliás, dão uma ****** ao meu em tudo, mas... eu continuo a preferir este, com os seus defeitos e qualidades... [Pela primeira vez concordo contigo.
Acho que deves ter as tuas opiniões. []
O que te fica mal é mandares todos os carros que não sejam alfa abaixo pensando que tens o melhor carro do mundo.
O que é bom não é só o que nós gostamos, lembra-te disso.
Abre os horizontes. []
Mas... De que carro se trata afinal? De um 146 ou de um GTV?
Eu sei que há carros bons e aliás, dão uma ****** ao meu em tudo, mas... eu continuo a preferir este, com os seus defeitos e qualidades... []
Não me entendeste bem, eu não estava a dizer mal de nada, ora lê lá bem. [Se colocares as questões assim nunca ninguém te pode criticar. []
Para dizermos que gostamos de uma coisa, não temos de dizer mal de outra.
Não me entendeste bem, eu não estava a dizer mal de nada, ora lê lá bem. []
****** = abada
Ok.Eu entendi.
Estava a dizer-te apenas que não necessitas (como fizeste antes) de mandar outros carros que não gostas abaixo para dizeres que gostas do teu. []
Se reparares a Alfa Romeo está bem conotada aqui no fórum (nos produtos a partir da altura do 156).
A Alfa fez muita asneira no passado que deixou imensa gente de pé atrás (daí a má fama), mas está com produtos muito interessantes e globalmente fiáveis.
Por isso não vale a pena defender a alfa atacando as outras marcas.
Definam por estes escalões, que carros nunca comprariam , mesmo que tivessem dinheiro de sobra para o fazer:
EDIT
A ou 1. MINIS e PEQUENOS Alfa Romeo Mito
B ou 2. COMPACTOS VW Golf/Audi A3
C ou 3. FAMILIARES VW Passat, Alfa Romeo 159, Audi A4, Skoada Octavia
D ou 4. ESTRADISTAS VW Phaeton
E ou 5. LUXUOSOS Maybach
F ou 6. COUPÉS VW Sirocco/Alfa 8C
ou 7. CABRIOS E CC VW Eos
H ou 8. SUVS, 4X4 E TT PUROS Vw Touareg
I ou 9. MONOVOLUMES VW Sharan/e o resto da familia de Palmela
de preferência 1 carro por escalão.[]
Tanto Audi nessa lista... [MINIS e PEQUENOS - Fortwo, 1007, Fox, Polo
COMPACTOS - A3, Série 1, Beetle
FAMILIARES - A4, S40/50, Passat/CC
ESTRADISTAS - A6, Vel Satis, Lexus GS
LUXUOSOS - Maybach
COUPÉS - Hyundai Coupé, Mercedes CLC
CABRIOS E CC - Tigra twin Top, Focus CC, Fortwo cabrio, Beetle Cabrio
SUVS, 4X4 E TT PUROS - X5, X3,Q5, Q7, GLK, Tuareg e companhias....
MONOVOLUMES - VW Golf Plus, Rodius, Zafira
Tanto Audi nessa lista... [] [
]
Por algum motivo isso acontecerá... [Nem por isso. Tem é germânicos por todo o lado.
Olha lá para o avatar e vê se não tenho razão ! São sempre os mesmos ! [] [
]