Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tinha comprado um carro inferior mas novo.
Estas contente com as prestações do carro? E consumos?
Os quilómetros nem contam assim tanto como se diz, o que conta mesmo é o(s) proprietário(s) anterior(es). Se faziam as revisões a horas, caso aparecesse algum problema se iam directos à oficina e faziam por resolver ou deixavam andar e se realmente estimavam o carro ou se era para andar a partir. []
É relativo...Já andei com um A4 TDI de 90cv e achei o carro com um bom andamento.
É relativo...![]()
Isso para mim é pastelãoPois..até eu tb não sei se acredito nos 70000km´s...mas uma coisa é certa...o carro por dentro estava novo!estofos impecaveis manete das mudanças com pouquissimo desgaste, volante idem!mesmo muito bem estimado!quanto a prestações,no inicio pensava k ia ser um carro pastelão,mas posso-vos dizer que faz 0-100 em 11.4 segundos[] e que chega a velocidades elevadas(170/180) com muita facilidade. Como comparação é igual em prestações de arranque a um 1.5dci de 100cv e tem maior velocidade de ponta!
Os consumos são outra grande surpresa.Com o gasoleo a 0.97/l com 5 euros faço 100km´s []
Essas 2 hipóteses ainda dá que que pensar para alguns.![]()
Eu fiz outra coisa que foi comprar uma viatura de serviço na própria marca.
Preço mais baixo do que novo, poucos kilómetros e garantia de fábrica.![]()
[]
E para os incrédulos das importações, digam-me cá uma coisa, os alemães vem comprar os seus carros em segunda mão a Portugal? É que segundo vocês os carros lá estão todos podres e aqui é que são bons!