Sinceramente não estou a ver onde é que está a piada...
A minha A4 1.9TDI de 12/2001 tem neste momento pouco mais de 25000Km (vinte e cinco, não duzentos e cinquenta) REAIS.
Porque é que o carro do rapaz não pode ter 70000Km? Por acaso sabes algo que ele não saiba?
Vendi um Rover com 2 anos e 12.000 kms, por isso até sou insuspeito para falar no assunto.
Mas importados da Alemanha, vais aos stands e é raro veres um com mais de 100.000 kms, anda tudo entre os 70 e os 90.000. Vais á bíblia dos usados na Alemanha (mobile.de) e o que vês lá com 6, 7 anos tem tudo de 150.000 kms para cima, salvo poucas excepções.
Vais-me dizer que só se importam carros com poucos kms da Alemanha? Ou que desconheces que praí 90% dos stands de usados martelam os quilómetros? O que não falta é relatos de pessoal que descobriu que foi enganado.
Se o carro dele tiver os 70.000 kms reais (e não posso pôr essa hipótese de lado) ele é um privilegiado.
90%?!?!?
Sóóóóó?!?!? []
Nah, enganei-me queria dizer 10%, toda a gente sabe que os stands de usados em Portugal são uma das actividades mais credíveis e com menos vigaristas[]
Está na matricula do carro!
É de 98. Comprou em 2005, um carro de 98, com 74000.
Para Diesel 12000 Km / ano...
Já agora, no que toca a usados, a mim faz-me uma grande 'alergia' a olhar para a matrícula de um carro e as letras não baterem certo com a data.. :sh)
Vê lá se não querias dizer 0,001%, eu acho que era isso! []
PS: Pela amostra, parece que os eventuais compradores continuam de peito feito para comprar carros com 70, 80, 90 mil kms e os vendedores esfregam as mãos de contentes com isso![][
]
Face aos km's anuais pq n um gasolina com melhor andamento?
RR
Não é que não me agradasse, mas foram os papás a pagar e tinha que ser a disel!Com preço da gasolina a aumentar sabe-se lá onde para isto...e com o meu andamento dificilmente num 1.6cc baixava os 10 litros[8b]
Pessoal, a minha opinião é a seguinte:
Penso que os europeus de uma maneira geral tem uma mentalidade parecida no que diz respeito aos automoveis, eles(franceses, alemães, ingleses, gregos, italianos...) apenas tem melhores maquinas porque tem um maior poder económico!
Logo, devido a estas razões e outras(conheço várias pessoas espalhadas por esses países) acho que há carros para todos os tipos..bem/mal tratados, com muitos/poucos km´s...tal como em Portugal!
Se pensar-mos bem e até pelas pessoas que já postaram vemos que não há MUITOS carros particulares por exemplo com 6/7 anos com mais de 150mil km´s!
Que dizem?
não é o dele, mas era o meu, com quase 300.000km e menos um ano...Já agora podes colocar fotos do interior?Sou "cusco" e amante de interiores, e ver um interior de um carro com (agora) 9 anos em estado irreprensível agrada-me![]()
vives na lua? sabes ha quantos anos as RAC não compra carros? actualmente não encontras um unico registo automovel em nome de uma rac, se tiveres sorte, podes encontrar o registo do seguro em nome da rac, a maior parte dos usados "de serviço" de marcas generalistas são ex rac's
não vivo na lua não, eu vendo carros a RAC's, e não existe hipotese nenhuma do carro sair do stand sem registo! os unicos carros que encontras sem registos, são os de serviço, e isso é possivel porque cada vendedor tem um seguro individual de carta, porque os carros de serviço não têm seguro! as RAC's tem de ter seguro dos carros, e precisam de os registar para tal efeito
SeatFan_
Bela maquina [] o teu parecia estar em muito bom estado tambem...
Cá vão as fotus...não sou grande artista na fotografia...e o sol tambem não ajudou para tirar mais com mais pormenor.
Nos componentes de desgaste habitual ele está bom, como a manete das velocidades e aquela parte de cabedal que está à volta(ñ está rota), os pedais ñ estão muito desgastados e os botões tanto do radio original como do climatronic tambem não estão gastos....
Cumprimentos []