Em trabalho em Lisboa e moro na Amadora...
[:vm)]
Felizmente que a Maria é de uma aldeola perto de Cinfães!!! [br]
Andas-me a copiar!!!! [Hey Baiones, ia escrever exactamente o mesmo que tu![]
Também moro na Amadora, trabalho em Lisboa e a Maria também é de um aldeola perto de Cinfães...[]
Andas-me a copiar!!!! []
Já agora, de que aldeola?
Porto antigo?É de Porto Antigo, a 7km de Cinfães, mesmo plantado à beira-rio![br] Conheces?
De resto conheço muito bem aquela zona...Boassas, Fundoais, Paredes, Ferreiros, Ruivais, Desamparados, Alhões, etc, etc, etc...[] Sempre que posso dou lá um saltinho! Para aliviar o stress não há melhor!
E esta, reconheces?É de Porto Antigo, a 7km de Cinfães, mesmo plantado à beira-rio![br] Conheces?
De resto conheço muito bem aquela zona...Boassas, Fundoais, Paredes, Ferreiros, Ruivais, Desamparados, Alhões, etc, etc, etc...[] Sempre que posso dou lá um saltinho! Para aliviar o stress não há melhor!
E esta, reconheces?
É San Pedro, na zona de Sá / Casais .Assim à primeira vista, não estou a reconhecer essa paisagem...:sh) será para os lados das "portas" de montemuro? Ou a estrada que se vê ao fundo é a que vai para o Marco de Canaveses? É que já lá apanhei nevoeiro, que não se vê um palmo à frente do nariz![]
Quanto à foto de Porto Antigo, tá espectacular!aprTiraste do cais da estalagem, não? Logo ponho aqui também algumas fotos.
Nem pensar trocar aquilo pelo Algarve...o sossego, os passarinhos a cantar, o rio calmo...pelo stress diário de tentar arranjar um espaço para deitar a toalha, o estacionamento caótico, os restaurantes caríssimos? Não obrigado![]
Eu desde que comecei a ir para o norte nunca mais quis saber do sul! [kiss]Belos locais que têm postado! Dá vontade de ir conhecer...
É San Pedro, na zona de Sá / Casais .
Um ponto bastante alto.
A foto foi tirada mesmo no cais junto a uma das embarcações de recreio.
Tenho de um dia fazer a viagem lá, parece interessante.
Eu desde que comecei a ir para o norte nunca mais quis saber do sul! [kiss]
Claro que não.xii que radical.
eu gosto mto do norte e gosto mto do sul...sao coisas distintas ha sitios no sul unicos e no norte tb ha sitios unicos e insubstituiveis como tal o ir para o norte não impede que não vá tb ao sul e vice-versa[]
Barragem do carrapatelo já fui.Já ouvi falar dessa zona de Casais, mas nunca lá fui. Mais um sítio para explorar...
Mais sítios interessantes para visitar...miradouro de Teixeirô e barragem do Carrapatelo!
Claro que não.
Também gosto muito do Sul, mas o Norte tem um meio-ambiente que me cativa bastante mais...
Ao sul não me importo de ir apenas uma vez por ano, já ao norte...
ok eu recuso-me a mostrar onde moro... é 1 vergonha.......
Bem vou desenterrar este tópico, porque para além de ser bastante interessante, já tenho (muitas) fotos da minha cidade!!!Eu habito no Alentejo mais precisamente na cidade de Évora!
Sobre Évora há alguma coisa a dizer, é uma cidade pacata e calma, na minha opinião, calma demais tem uns 8 hipermercados, é uma cidade monumental e bonita quanto ao facto de ser calma de mais, Évora tem falta de "sal" ou seja uma pessoa está em casa sem fazer nada, o que é que pensa, sair, depois ao pensar para onde sair temos apenas 3 opções: Cinema, Ir vaguear para os hiper's ou ir às piscinas dar um mergulho (no verão obviamente), ora chegamos às piscinas, encontra-se logo uma contra partida: De semana aquilo é completamente liderado pelos tendeiros e pelos ciganos, ao fim de semana é liderado pelos 6 autocarros que vem de Lisboa com gente de Raça Negra por isso piscinas são escusadas, resta o cinema que na minha opinião é caro demais e andar a vaguear pelos Hiper's, coisa que na minha opinião é um bocado mau ou seja se quiser passear tem que ser pra fora de Évora = Fazer muitos kilometros = Gastar rios de Gasolina , outro inconveniente é estar longe de tudo, por exemplo: Na Pascoa cá em casa decidiu-se ir dar uma voltinha até à beira mar, ora fizemos muita km! Por uma pequena ida à praia, chega-se estafado duma viagem de uma hora de carro, pra ir a um Shopping resultado = Montijo/Almada e Lisboa = Fazer muitos km = Gastar Rios de Gasolina = Cansaço da viagem
Évora pode ser considerada um mar de rosas bla bla bla, mas eu prefiria viver numa cidade bem mais perto duma zona desenvolvida ex: Setubal, Leiria..., do que viver em Évora
Agora com a construcção do Forum Évora, vamos a ver se isto melhora
Fotos depois