Como se isso fosse impedimento para alguém.![]()
Não devia ser? É uma restrição à utilização dos parques cobertos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como se isso fosse impedimento para alguém.![]()
Só para quem anda com autocolante, que é uma minoria, como bem sabes.[Não devia ser? É uma restrição à utilização dos parques cobertos.
Se não me engano tens uns TSI (140cv ?) e isso aí pode ser um problema.
Se tiveres mesmo um TSI, fala com o Boss do GPL, o user...GPL lol
Ao contrário do que dizem na Auto foco desta semana, já se fazem conversões para GPL dos motores TSI []
Se começares a fazer bem mais kms por ano, claro que compensa colocar a GPL do que comprar uma viatura nova, a questão é só uma, preferes trocar de carro ou manter esse mais alguns anos?
E essas pessoas reparavam-te esses mesmos problemas se o carro não estivesse a GPL?Bom tópico...ainda por cima estou mesmo à beira de ir buscar um.
Mas em casa já tenho pessoas prontas a dispararem, quando o carro der problemas ("vês eu bem te disse para não comprares GPL!").[]:sh)
Só para quem anda com autocolante, que é uma minoria, como bem sabes.[]
Esses 10000 a 17000 kms são o total que vais fazer ou são para somar aos que fazes actualmente?
Se for só entre 10000 a 17000 /ano ficava quieto e não instalava GPL.
Experimenta um dia, e depois, diz qualquer coisa.[[][
][
]
Realmente......isto de ser sério deve dar muito trabalho.
Ora nem mais! Tenho um TSI 140CV que é convertível embora nem todos os instaladores se aventurem nisso!
Preferia manter o carro por mais alguns anos pois gosto mesmo do carro. Só trocava se fosse por um Giulietta ou S1 mas, como estes são mais caros, lá se ia a poupança.
Alguém tem ideia de que % de postos de abastecimento, tem GPL ?
Já agora, o carro está a gastar assim tanto?
É que eu ando a pensar num Golf V TSI 140cv e se poderes falar de medias em cidade e AE, agradecia, bem como qualquer outra informação que aches pertinente []
Tenho um e faço normalmente 8,5L em cidade e 7l em AE.Tanto dá para fazer menos como mais, é apenas uma questão de "pé direito"[]
Em relação ao tópico e depois de ler o artigo da Autofoco desta semana, eu ficava de pé atrás.Quem o escreveu parece ter algum conhecimento da tecnologia TSI.
Os consumos do carro são muito bons atendendo ao peso, potência e comportamento: não esquecer que se trata de um pequeno familiar e a resposta do motor é muito satisfatória! O problema é mesmo a gasolina a €1,61 e o facto de ter que fazer no mínimo 250KM por semana (com tendência a aumentar). Não é nada difícil gastar €200/mês em combustível com percursos que não justificam tamanho gasto! Havendo alternativas mais baratas e fiáveis, prefiro converter-me!
Se souberes explicar o que é que ouves "falar muito mal" (isto é: o que é que, para essas pessoas é mau ou está mal), talvez te adiante alguma coisa.[Pessoalmente oiço falar muito mal do gpl, e aqui no fórum toda a gente a defende como uma opção muito válida. Reconheço que não sei francamente o que pensar.
Tens que perguntar a ti mesmo, sempre que alguém te vem dar a sua opinião, se essa pessoa tem conhecimento de causa ou apenas está a mandar bitaites.Pessoalmente oiço falar muito mal do gpl, e aqui no fórum toda a gente a defende como uma opção muito válida. Reconheço que não sei francamente o que pensar.