Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se andas em fóruns para achar graça a quem fica indignado,
então não andas com a postura correcta. :sh)
De facto contam-se pelos dedos de uma mão os carros novos que vi com o dístico GPL; a maior parte são carros velhos. Isto deve-se ao facto de o GPL ser uma compra perfeitamente racional para quem tem um carro mais velho pois, como não tem impacto sobre a desvalorização, é sempre a poupar. Nos carros novos já nao será assim.
Isto para mim é acima de tudo lazer []
Esses números vêm de onde?!![]()
Eu não tenho que adivinhar nada. O facto é que os que têm dístico são sucatas.
O teu clio 2 DCI também é uma sucata. Espero que tenhas noção disso.
Disclaimer: A comparação que fiz foi igual à que tu fizeste. Se para ti TODOS os carros que vês com distico são sucatas, para mim também todos os clios 2 DCI que vejo são sucatas tambem.
Edit: Tenho um carro que consome gasolina 98 e 2 diesel cá em casa. Não está a gás porque os KM que faz não justificam o investimento. Mas pelo menos não tenho palas nos olhos.
Também há sucatas a GPL na estrada, como há sucatas a gasolina e sucatas a gasóleo. Portugal nunca foi um país de grandes carros e a coisa está cada vez mais difícil...Se um carro com 7 anos é sucata então que farão os que vejo com 15, 20 e mais anos completamente mal estimados. São os que vejo com o dístico. (até a minha eesposa que não percebe nada de carros comenta o mesmo) Agora se há grandes bombas a GPL sem dístico.... Será que os donos têm vergonha?
Menos mal.[vamos em 7 paginas mas só ai 1 ou 2 ou 3 users é que responderam, de resto foi falar em sucatas, com sucateiros a mistura e tudo
Mas será que alguma vez hás-de perceber que quase ninguém anda com a treta do autocolante por causa das restrições idiotas que isso implica?Se um carro com 7 anos é sucata então que farão os que vejo com 15, 20 e mais anos completamente mal estimados. São os que vejo com o dístico. (até a minha eesposa que não percebe nada de carros comenta o mesmo) Agora se há grandes bombas a GPL sem dístico.... Será que os donos têm vergonha?
Como diz o povo, ao menos, só se estraga uma casa![Se um carro com 7 anos é sucata então que farão os que vejo com 15, 20 e mais anos completamente mal estimados. São os que vejo com o dístico. (até a minha eesposa que não percebe nada de carros comenta o mesmo)
Sim, para quase todos.
Aliás acho que não chega a existir propriamente alguém que trabalhe aqui, nem mesmo os Administradores.
Agora para além de lazer, serve para ajudar e partilhar informação.
"Ajuda a pessoa X que amanhã essa pessoa pode ajudar-te a ti."
No caso deste tópico que eu saiba o objectivo era o pedido de ajuda de uma pessoa, para a viabilidade ou não de conversão de um VW Golf TSI.
Se vês antes como lazer / te ris em casa porque algumas pessoas se indignam por ao fim ao cabo estarem a chamar sucatas (sem razão) aos seus carros, não vejo qual o interesse???
Se alguém tem interesse no mal estar dos outros, isso então não é bonito.
Se um carro com 7 anos é sucata então que farão os que vejo com 15, 20 e mais anos completamente mal estimados. São os que vejo com o dístico. (até a minha eesposa que não percebe nada de carros comenta o mesmo)
Para ti não faz sentido que as pessoas não achem piada a que se fale do que não se sabe?!O que parece não estar muito claro é que não faz sentido alguém indignar-se ou ficar ofendido porque num fórum de automóveis alguém escreve que os carros a GPL são maioritariamente sucatas.
Mesmo no bairro. Será que ele tem a pretensão de conhecer todos os (in)devidamente identificados (para não falar nos restantes)?Lá do bairro [] Sabes que toda a gente consegue extrapolar meia duzia de casos para toda a realidade.
Como diz o povo, ao menos, só se estraga uma casa![][
][
]
acho que depois de 7 paginas é a altura de fazer a pergunta certa
realmente alguem ja se arrependeu de ter o carro a gpl????
é que vamos em 7 paginas mas só ai 1 ou 2 ou 3 users é que responderam, de resto foi falar em sucatas, com sucateiros a mistura e tudo
Agora se há grandes bombas a GPL sem dístico.... Será que os donos têm vergonha?