O canal do Yuri

O que interessa é maldizer.. [:D]

Não ligues a drapices! [;)]
Não é uma questão de maldizer ou de drapices (o que quer que isso seja ou signifique...)

Basta começar a ver o vídeo e vê-se que a oficina não cumpre o legalmente necessário na actividade de reparação automóvel (ex.: revestimento do piso, ausência de extintores, separação de resíduos, etc).
Certamente não faltará quem te tenha raiva e ódio e faça para que esta seja inspeccionada pelas respectivas autoridades logo que possível.

Ok, o Yuri quer os seus carros arranjados e dentro da equipa dos patrocinados pela AutoParts, em jeito de joint-venture reparte os vídeos.
Faz bem ele que atinge o seu propósito e as outras partes envolvidas que se publicitam e todos ganham e até nós porque gostamos de ver e aprendemos.

A meu ver teria sido bem melhor pensado irem para as instalações da Sofrapa onde outro patrocinado da APL faz as suas reparações. É que assim estás exposto a um nível de exposição muito maior e prejudicial.

Eu se fosse patrocinador de alguma coisa não queria muito ver-me ligado a certas ilegalidades (salvo tuning do aço [;)]).

Já agora antes de montar o elevador dá uma varredela ao chão que bem precisa!

Não é uma questão de maldizer ou de drapices (o que quer que isso seja ou signifique...)

Basta começar a ver o vídeo e vê-se que a oficina não cumpre o legalmente necessário na actividade de reparação automóvel (ex.: revestimento do piso, ausência de extintores, separação de resíduos, etc).
Certamente não faltará quem te tenha raiva e ódio e faça para que esta seja inspeccionada pelas respectivas autoridades logo que possível.

Ok, o Yuri quer os seus carros arranjados e dentro da equipa dos patrocinados pela AutoParts, em jeito de joint-venture reparte os vídeos.
Faz bem ele que atinge o seu propósito e as outras partes envolvidas que se publicitam e todos ganham e até nós porque gostamos de ver e aprendemos.

A meu ver teria sido bem melhor pensado irem para as instalações da Sofrapa onde outro patrocinado da APL faz as suas reparações. É que assim estás exposto a um nível de exposição muito maior e prejudicial.

Eu se fosse patrocinador de alguma coisa não queria muito ver-me ligado a certas ilegalidades (salvo tuning do aço [;)]).

Já agora antes de montar o elevador dá uma varredela ao chão que bem precisa!

Se estás tão incomodado, o eblase certamente te fornece a morada e envias-lhe o equipamento todo necessário para ele deixar de estar em incumprimento

E aproveitas e agarras numa vassoura e vais lá dar o jeito que aquilo tanto precisa

Há pessoas que não sabem o que é uma oficina, não sabem que o carro tem óleo, os travões fazem muito pó, e o próprio carro, pasme-se, anda na rua sujeito aos elementos [:D]

Deves achar que o carro anda numa redoma de vidro e está sempre limpinho

Btw nunca precisei dos serviços do eblase apenas por ser de longe mas como ele conheço vários (onde deixo sempre os meus carros) e os preços praticados nada tem a ver com uma oficina dessas xpto em que dá para comer no chão (em que por acaso já trabalhei em várias); mas havendo alguma queixa com as autoridades é tão simples de resolver como dizer que aquilo é uma garagem e não uma oficina, e que não existe qualquer actividade comercial, dificilmente se consegue provar o contrário

Eu nem costumo ver os vídeos do Iuri mas como de vez em quando aparecem nos recomendados, decidi ver este (normalmente vejo em fast forward).

É impagável a cara do dono do Punto GT no final do video. Não vou dizer o motivo porque perde toda a aura de ver o mesmo.

Só fazem porcaria estes artistas, comparem a porcaria de ronco desta chafarica com o dum VTI bem amado por quem o tem.

Meti o ronco como deve ser no post seguinte porque o fórum só permite um vídeo por post.

Dieseis pseudo desportivos [:D] não vi e se tivesse de apostar diria que lhe foram retirados elementos anti poluição a favor do aço como os mans lhe chamam [8b] fico feliz pelos pulmoes de todos nós se estiver a dizer um disparate.

Se fosse um e60 dava me ao trabalho de ver o video. [kiss]

Last edited:
Back