Não é uma questão de maldizer ou de drapices (o que quer que isso seja ou signifique...)
Basta começar a ver o vídeo e vê-se que a oficina não cumpre o legalmente necessário na actividade de reparação automóvel (ex.: revestimento do piso, ausência de extintores, separação de resíduos, etc).
Certamente não faltará quem te tenha raiva e ódio e faça para que esta seja inspeccionada pelas respectivas autoridades logo que possível.
Ok, o Yuri quer os seus carros arranjados e dentro da equipa dos patrocinados pela AutoParts, em jeito de joint-venture reparte os vídeos.
Faz bem ele que atinge o seu propósito e as outras partes envolvidas que se publicitam e todos ganham e até nós porque gostamos de ver e aprendemos.
A meu ver teria sido bem melhor pensado irem para as instalações da Sofrapa onde outro patrocinado da APL faz as suas reparações. É que assim estás exposto a um nível de exposição muito maior e prejudicial.
Eu se fosse patrocinador de alguma coisa não queria muito ver-me ligado a certas ilegalidades (salvo tuning do aço [

]).
Já agora antes de montar o elevador dá uma varredela ao chão que bem precisa!