O canal do Yuri

Só há uma coisa que me irrita no canal do Yuri. Ele tem assim escrito: Procuras canal com emoção? Achas-te :D

Achas-te? Eu achei-me? Ou achei o canal? Achaste ou Achas-te? :sh)

Porquê? Aquilo é uma recta, o que pode correr mal?

Com a matrícula destapada ocorrem-me logo algumas coisas que podem correr mal.

De resto, meter um puto ao volante de um carro daqueles parece-me uma estupidez suficientemente grande...

Com a matrícula destapada ocorrem-me logo algumas coisas que podem correr mal.

De resto, meter um puto ao volante de um carro daqueles parece-me uma estupidez suficientemente grande...

Pronto, isso da matrícula destapada também concordo.. Há sempre queixinhas..

Quanto ao resto, duvido que o rapaz conduza normalmente, deve ter sido só na brincadeira para o vídeo, ali naquela estrada..

Só há uma coisa que me irrita no canal do Yuri. Ele tem assim escrito: Procuras canal com emoção? Achas-te :D

Achas-te? Eu achei-me? Ou achei o canal? Achaste ou Achas-te? :sh)

Esse erro é (infelizmente) muito mais comum do que seria desejável.

Mas neste caso em concreto, basta ver alguns vídeos dele e até a forma como fala para que não se espere algo de muito diferente.

É um canal do "Rei dos Pikos" para os "Reis dos Pikos", e as condições circundantes mostradas em diversas ocasiões deixam adivinhar que dificilmente seria um canal que alinhasse por uma toada remotamente "refinada" ou ponderada.

Dou-lhe o devido mérito por tentar fazer o que faz da melhor forma que sabe, e ali no meio lá vai existindo uma ou outra informação sobre a forma como os Honda (em particular) são mexidos.

Mas o canal é o que é, e dificilmente sairá muito daquele registo. :)

Esse erro é (infelizmente) muito mais comum do que seria desejável.

Mas neste caso em concreto, basta ver alguns vídeos dele e até a forma como fala para que não se espere algo de muito diferente.

É um canal do "Rei dos Pikos" para os "Reis dos Pikos", e as condições circundantes mostradas em diversas ocasiões deixam adivinhar que dificilmente seria um canal que alinhasse por uma toada remotamente "refinada" ou ponderada.

Dou-lhe o devido mérito por tentar fazer o que faz da melhor forma que sabe, e ali no meio lá vai existindo uma ou outra informação sobre a forma como os Honda (em particular) são mexidos.

Mas o canal é o que é, e dificilmente sairá muito daquele registo. :)

É verdade e o facto é que tem muito publico em termos de visualização/ subscrição, mas olha que ele quando fez aquela "parceria" com o car online TV, até fiquei surpreendido, não se portou nada mal!

Que bela máquina mesmo [:blush:]

Mas não existem uns discos diferentes para o Rs3?

Já vi um cá em PT e tinha destes

17122038_10212511869050340_1583856752_o-jpg.119988

Back