Adoro estes clássicos, mas, com todo o respeito por quem investe e gosta deste tipo de alterações, este de GT Turbo só tem a chapa e o quadrante.
Relíquias têm aqueles que os mantêm originais.
Ya, e aparenta estar direitinho, já vai levar com a xunaite todaPena o Punto GT ser mais um para estragar. :/

Eu fico espantado como a Honda empresta o Civic novo para este tipo de vídeos ??????
Quando são carros particulares tudo bem , mas não conseguia por um carro meu a fazer este tipo de ensaios ...
Parece que tudo o que for chinesice vai ser instalado naquele carro. Enfim.Ya, e aparenta estar direitinho, já vai levar com a xunaite toda![]()
Não, acho que ele nunca referiu o preço que deu pelo carro, sempre disse que foi pechincha ou barato etcEle chegou a dizer quanto pagou pelo carro? É que só o oiço a dizer que foi barato...
Ele chegou a dizer quanto pagou pelo carro? É que só o oiço a dizer que foi barato...
Acho que a favor da transparência ele devia de referir valores, afinal ele pede que o ajudem.Ele nunca disse o valor do carro, ele refere apenas que gastou mais do que aquilo que queria gastar, lembro-me de ter ouvido num video qualquer onde ele disse que o carro não tinha sido muito barato.