O canal do Yuri

Adoro estes clássicos, mas, com todo o respeito por quem investe e gosta deste tipo de alterações, este de GT Turbo só tem a chapa e o quadrante.
Relíquias têm aqueles que os mantêm originais.

Adoro estes clássicos, mas, com todo o respeito por quem investe e gosta deste tipo de alterações, este de GT Turbo só tem a chapa e o quadrante.
Relíquias têm aqueles que os mantêm originais.

Concordo.
Um clássico como o GT Turbo merecia ser conservado como se tivesse saído da fábrica.

Mais um vídeo: dou os parabéns ao dono do Mini por ter restaurado e mantido o mais original possível.

Pelo menos a nível de manutenção vai ficar em dia mas é para levar carga depois. É o que o povo gosta de ver.

Eu fico espantado como a Honda empresta o Civic novo para este tipo de vídeos ??????

Quando são carros particulares tudo bem , mas não conseguia por um carro meu a fazer este tipo de ensaios ...

Eu fico espantado como a Honda empresta o Civic novo para este tipo de vídeos ??????

Quando são carros particulares tudo bem , mas não conseguia por um carro meu a fazer este tipo de ensaios ...

Com certeza terá muita visibilidade no meio de alguma malta que gosta de Hondas [;)]
Pessoalmente gosto da marca mas não me identifico com este tipo de projectos, mas há muita gente que pensa o contrário. Não vejo nada contra em ter o Yuri a fazer testes aos carros, afinal de contas não deve ser muito diferente de porem os ditos na mão do Pedro Bastos, do Hugo do Caronline, ou outros piores ainda.

O carro realmente precisa de muitos cuidados mas também assim é que tem piada, ir arranjando e ir mostrando a evolução do projecto.

Mas aposto que o anterior dono nem sabia que o motor já estava assim, digo eu.

Ele chegou a dizer quanto pagou pelo carro? É que só o oiço a dizer que foi barato...

Ele nunca disse o valor do carro, ele refere apenas que gastou mais do que aquilo que queria gastar, lembro-me de ter ouvido num video qualquer onde ele disse que o carro não tinha sido muito barato.

Ele nunca disse o valor do carro, ele refere apenas que gastou mais do que aquilo que queria gastar, lembro-me de ter ouvido num video qualquer onde ele disse que o carro não tinha sido muito barato.
Acho que a favor da transparência ele devia de referir valores, afinal ele pede que o ajudem.

Back