O preço deste tipo de carros sao para ser negociados por reais interessados e cara a cara. Se fosse eu, ate metia o dobro, uma boa maneira de afastar o curioso que quer testar os 300cv do carro do IOTubi e depois diz xau ao dono, o que nao falta sao carros modificados que sao solicitados por pseudo-curiosos sem ponta de interesse na compra.
Para alem do que foi dito, aproveitar visibilidade para ganhar umas notas. Nada de errado nisto, o carro é do dono, pede o que quer, e so compra quem quer, mercado a funcionar.
O ideal seria pedir 100.000€, para reduzir ainda mais os pseudo-curiosos...[

]
Eu compreendo o conceito, mas se eu quisesse experimentar o carro dele, como é que ele sabe se eu o queria/podia mesmo comprar ou não?
Contar histórias que aparentem um real interesse num carro não é propriamente difícil, especialmente se já se vendeu e/ou comprou alguns usados.
Uma coisa é certa, que é esse carro exigir um cliente muito especial, mesmo que ele pedisse metade e tenha gasto o triplo em mods.
Só de olhar para a lista de modificações feitas "vejo" logo ali um molho de problemas que vão forçosamente ocorrer, e em coisas onde muito poucos saberão mexer bem (ou mesmo mal). [

]
Acho giro como um exercício do que pode ser feito num Civic, mas basta a polícia "marcar" o carro (e nem sei como ainda não está, já que se vê a matrícula dele em diversos vídeos) e mandar o carro para uma inspecção B que está logo ali um problema grande para resolver!
Aquilo exige mesmo um cliente especial, ou muito conhecedor ou suficientemente ignorante e destemido nestas coisas, para que não tenha
muito medo de se meter numa coisa daquelas!