No CB ou no papel? Parece a Zontes do meu amigo.A himalayan ronda os 2.5 - 2.9 l/100. Curiosamente anda consistentemente nos 2.65 l/100[]
Cump.
Excelente marca.
Produtos de qualidade.
Top.
![]()
No CB ou no papel? Parece a Zontes do meu amigo.
Alguém sabe alguma coisa sobre o encerramento da Motomil ? Pessima noticia em termos de assistência pós-venda às "ventoinhas".
Páginas atrás..... não liguem ao IUC, motard forever cabelos ao vento.
ultimas páginas.....hypermiling, poupar gota nas supersport e racing rr-r, 2l/100km.
Sim, foi através desse email que fiquei a saber, uma pena para quem mora na zona de Lx/margem Sul, era onde assistia a minha RT. Acredito que alguns mecânicos não fiquem desempregados por muito tempo.É mesmo verdade.
recebi comunicado deles.
Uma pena. Bom atendimento e preços aceitáveis, além de que tinham oficina aberta ao sábado de manhã.
Razão do fecho não sei e não vou especular...
Qual delas? Zontes ou Tupperware?[]
Cb[]... A unica tecnologia que a chamussa tem é injeccao, e ABS vá[
]
As contas sao feitas á lá pata, quando me lembro. Mas por norma anda nos 2.65 l/100
Como atesto pelo menos 1 vez por semana, a cada 4 dias uteis, para ser mais preciso, ja sei quanto leva em litros de cor e salteado, pelo que por norma ja nem vou á calculadora.
Cump.
O meu amigo não tem como comprar Tupperwares por isso fica pelos chineses..
Menos potente , menos equipamento e a gastar o mesmo?![]()
Indecisão!
Q-mount novo com amortecedor por 41€, ou quad-lock com amortecedor usado por 45€ ou imitação de quad-lock sem amortecedor por 24€ + amortecedor quad lock por 14€.
O amortecedor é mesmo preciso?
Eu uso a solução do quad e com o amortecedor. A sua validade ou não... cada um sabe de si! O meu telele não é desses de 1000€ ou mais, mas eu prefiro!
Antes tive uma alternativa da Oxford e não gostei...
Vai carregar a bateria... e os 120km de vel. máxima.
J/K
Não percebi bem como tens o telm nem para que serve essa App.
Edd![]()
Um pequeno teste com o Speedometer DIgiHud View no Android []
Vê-se mesmo que o cilindro já deu o que tinha a dar...