"O cantinho das motos"-

Não só despropositado como desnecessário.
O propósito deste tópico é a partilha de informação e experiências.
​​​​​​Infantilidades devem ficar em casa.

E ja agora quando puderes mete aqui umas fotos da moto

dbc199f07957c1e42a317c17c1741432.jpg

Tem ainda quantidades de pó massivas, conto aos pouco ir melhorando aqui e ali, sem stress.

Boas pessoal

Como já tinha referido anteriormente vou adquirir em breve uma 125cc(sei que para muitos não é bem uma moto é mais uma bicicleta), em princípio estou a pensar na keeway rkf ou a Sym nhx mas talvez a keeway

Seguros há danos próprios para motos? Se sim qual o preço em média para uma 125? E contra terceiros sabem?

Obrigado desde já a quem conseguir ajudar

Boas pessoal

Como já tinha referido anteriormente vou adquirir em breve uma 125cc(sei que para muitos não é bem uma moto é mais uma bicicleta), em princípio estou a pensar na keeway rkf ou a Sym nhx mas talvez a keeway

Seguros há danos próprios para motos? Se sim qual o preço em média para uma 125? E contra terceiros sabem?

Obrigado desde já a quem conseguir ajudar

Contra terceiros, com assistência em viagem, fiz através da Vitorinos por menos de 90€.

Já agora para quem já fez negocios entre particular com motas, para um valor de 7K como é que fariam o pagamento? dinheiro, cheque visado?

A Triumph indiana já rola.

Em 2024 estará na europa

Vamos ver qual será o preço aqui em PT, é capaz de ficar próximo dos 7000, li que deve andar pelas 6000 libras. Só chega em 2024.

Parece muito interessante, uma espécie de Hunter mas tecnicamente mais evoluída e bastante mais potente. Como segunda moto para quem possa e não precise de arrumar o capacete e as tralhas, talvez seja uma boa opção.

Last edited:
Já agora para quem já fez negocios entre particular com motas, para um valor de 7K como é que fariam o pagamento? dinheiro, cheque visado?

Transferência bancária imediata. Da ultima vez enganei-me e não fiz imediata, deixei a mota, vim com os papeis assinados, documentos da mota e todas as chaves, quando o dinheiro caiu na conta do vendedor, fui buscar a mota. Perdi uma viagem e 3 dias

Back