Sem dúvida que vais notar uma grande diferença na carteira ao fim do mês, passei pelo mesmo no ano passado.Amigos,
Estou tentado (muito mesmo!) em vender o meu Xsara (2.0 HDI) e ficar só com o Saxo 16v. Para tal compraria uma motita para poupar €!
Isto foi o que de mais barato encontrei no mercado:
Keeway Portugal
998 € + legalização (uns 200 €, não?). 110 cc, 4 vel semi-automáticas. 4 T.
Que consumos posso esperar disto? []
Há pouco (ou nenhum feedback online). Nem bom, nem mau. Nada mesmo.
Aguardo as vossas opiniões. []
Agora fui à oficina de um amigo e finalmente vi a mota que ele há muito me tinha dito que estava à minha espera... []
Triumph Speed Triple 955i
Gosto mais da última evolução (já com algumas mudanças estéticas que a tornam mais actual e com o motor de 1050cc) mas é uma grande burra. Mete respeito. E está excelente, pelo que se vê.
Aqueles faróis redondos à patrão... serão sempre a marca destas Triumphs, para mim.
O dono tá a pedir 4.000€, penso. Basicamente não andou muito [] Tem 11.000 km, segundo o Pai do meu amigo me disse.
Agora fui à oficina de um amigo e finalmente vi a mota que ele há muito me tinha dito que estava à minha espera... []
![]()
![]()
![]()
![]()
Triumph Speed Triple 955i
Gosto mais da última evolução (já com algumas mudanças estéticas que a tornam mais actual e com o motor de 1050cc) mas é uma grande burra. Mete respeito. E está excelente, pelo que se vê.
Aqueles faróis redondos à patrão... serão sempre a marca destas Triumphs, para mim.
O dono tá a pedir 4.000€, penso. Basicamente não andou muito [] Tem 11.000 km, segundo o Pai do meu amigo me disse.
Harley-Davidson?Quem é que quer mandar um palpite sobre a marca desta mota?
![]()
Harley-Davidson?
Felizmente que vivemos num país abençoado e não temos que passar por isto
Quem é que quer mandar um palpite sobre a marca desta mota?
![]()
Quem é que quer mandar um palpite sobre a marca desta mota?
![]()

Iuri estás a usar gasolina 98?
Pelo preço parece que sim
Nas motas sempre usei - e usarei - gasolina 98.
É uma discussão perdida no tempo, que granjeou a minha decisão não pela eventual poupança/rendimento que possa dar mas pela menor sujidade que pode provocar.
A poupança relativamente à 95 é mínima e a poupança virtual não justifica a mudança.
Acho que nunca ia adivinhar que é uma hd.
Gosto particularmente dos guarda lamas[]
Cump.