Eu gostava de restaurar uma destas... já se encontram algumas, mas os preços estão um pouco puxados para uma decente...
Jawa 350 2T se não me engano.
Anda por aí uma, mas o preço de aquisição, associado a um possível restauro... [s)]
Parabéns pela aquisição. Como já disseram, o restauro parece ser "mínimo".
Parti-me a rir com esta! [

]

].
O restauro parece mínimo, mas para ficar
bem feito acabamos por ir sempre ao osso e aí os custos avolumam-se bastante. Ela à primeira vista precisa de aros e raios novos (normal), tudo desmontado, levado ao jacto de areia e metalização, cromados de novo, escape novo, pintura e kit de autocolantes, poisa-pés e respectivas borrachas... O normal [

].
Da minha experiência o que pode encarecer um restauro:
- Motor danificado/colado;
- Falta de peças originais;
- Danos estruturais (ferrugem no interior do depósito, peças estruturais empenadas...)
Depois vai da carolisse de cada um. Eu cheguei ao ponto de reparar totalmente os amortecedores da Flecha porque eram os originais, e reguláveis em altura. Provavelmente outro tinha comprado da concorrência e estava bom assim... Ou de mandar pintar uns emblemas a um user bastante conhecido noutros foruns.
Tenho bastante admiração por esse pessoal mas não seria capaz de o fazer. O meu c* não aguenta tantas horas sentado num banco... Têm-me desafiado a fazer o Lés-a-Lés, mas depois de ler o road-book já informei que no mínimo tenho que levar uma 125 2T e até sei onde está uma Casal 125 apropriada [

]. Mas bom, bom era uma XR 600 [br

]