"O cantinho das motos"-

Infelizmente a F6C já não se fabrica mas se gostas do género acho que a Triumph Rocket 3 não lhe fica atrás.

13566912349102.jpg

Sim, também é muito agradável, mas a valquiria...........o problema é que mesmo usadas são caras e dispendiosas na manutenção!

Então é assim (que eu me lembre):
- Vidro eléctrico com sistema de anti-entalamento. Quando se desliga baixa todo e volta à posição em que estava antes de desligar.
- Punhos eléctricos (5 níveis)
- Banco condutor aquecido (5 níveis)
- Banco pendura eléctrico (2 níveis)
- Banco do condutor com 2 alturas (manualmente)
- Modos de motor: Road, Rain e Dynamic
- Précarga das molas: Condutor, Condutor e carga e Condutor, pendura e carga
- Hidraulicos: Confort, Normal, Sport
- Cruise-control (efetivo, não é um parafusinho que prende o acelerador que por acaso é "ride by wire")
- Farois adicionais led
- Farol de médios direccional
- 3 trip's
- 2 consumos médios
- Indicador de temperatura ambiente
- Indicador de pressão dos pneus
- Indicador de autonomia
- Indicador do nível do óleo
- configuração do alarme (com bip, sem bip, e o tom)
- GPS
- Rádio com porta para leitor USB e Iphone. O rádio emparelha com o capacete, o telefone emparelha com o GPS que por sua vez emparelha com o capacete (dá para 2 capacetes)
- Fecho central que tranca as 2 malas, a topcase e os 2 portaluvas (1 deles tem as saídas USB e uma esponjas para os aparelhos irem lá aconchegadinhos). O fecho central pode ser acionado pelo comando ou por um botão no punho direito.
- ABS (com travagem combinada, a manete trava à frente e atrás e o pé só atrás)
- DTC
- Uma rodinha no punho esquerdo que permite várias funções como por exemplo sintonizar o rádio, controlar o cb, fazer zoom no GPS, etc.
- Tomada de corrente no tablier
- Tem uns apêndices aerodinâmicos para conduzir o ar para o condutor no calor (até 100/110 KM/h)

e principalmente

- Um fantástico motor de 6 cilindros e 1.649 cm^3

[:D]

Parabéns pela compra! apr:)apr:)

Acho que essa lista de equipamento é mais completa que a do meu carro! [:D]

- Vidro eléctrico com sistema de anti-entalamento. Quando se desliga baixa todo e volta à posição em que estava antes de desligar.
- Punhos eléctricos (5 níveis)
- Banco condutor aquecido (5 níveis)
- Banco pendura eléctrico (2 níveis)
- Banco do condutor com 2 alturas (manualmente)
- Modos de motor: Road, Rain e Dynamic
- Précarga das molas: Condutor, Condutor e carga e Condutor, pendura e carga
- Hidraulicos: Confort, Normal, Sport
- Cruise-control (efetivo, não é um parafusinho que prende o acelerador que por acaso é "ride by wire")
- Farois adicionais led
- Farol de médios direccional
- 3 trip's
- 2 consumos médios
- Indicador de temperatura ambiente
- Indicador de pressão dos pneus
- Indicador de autonomia
- Indicador do nível do óleo
- configuração do alarme (com bip, sem bip, e o tom)
- GPS
- Rádio com porta para leitor USB e Iphone. O rádio emparelha com o capacete, o telefone emparelha com o GPS que por sua vez emparelha com o capacete (dá para 2 capacetes)
- Fecho central que tranca as 2 malas, a topcase e os 2 portaluvas (1 deles tem as saídas USB e uma esponjas para os aparelhos irem lá aconchegadinhos). O fecho central pode ser acionado pelo comando ou por um botão no punho direito.
- ABS (com travagem combinada, a manete trava à frente e atrás e o pé só atrás)
- DTC
- Uma rodinha no punho esquerdo que permite várias funções como por exemplo sintonizar o rádio, controlar o cb, fazer zoom no GPS, etc.
- Tomada de corrente no tablier
- Tem uns apêndices aerodinâmicos para conduzir o ar para o condutor no calor (até 100/110 KM/h)

e principalmente

Grande dose de extras!! No Inverno deve ser bem agradável conduzir!! E em termos de condução como a descreves?? Apesar do tamanho dá para uma condução mais sport? Em curva como é?

Grande dose de extras!! No Inverno deve ser bem agradável conduzir!! E em termos de condução como a descreves?? Apesar do tamanho dá para uma condução mais sport? Em curva como é?

Dá perfeitamente para uma condução mais sport, não é uma desportiva, mas curva muito bem, praticamente não requer esforço para a inserir em curva, pelo menos quando comparada com a K12Gt. Penso que pode ser uma mota muito rápida quando conduzida fluidamente. É muito reconfortante em curva e o motor ajuda muito pois tem sempre potência. É evidente que são mais de 300 kgs, mas para o peso que tem é muito fácil. Alias quando fiz o teste-drive perguntei ao vendedor de a BMW fazia motas para quem não sabe andar de Mota. [:D]

Dá perfeitamente para uma condução mais sport, não é uma desportiva, mas curva muito bem, praticamente não requer esforço para a inserir em curva, pelo menos quando comparada com a K12Gt. Penso que pode ser uma mota muito rápida quando conduzida fluidamente. É muito reconfortante em curva e o motor ajuda muito pois tem sempre potência. É evidente que são mais de 300 kgs, mas para o peso que tem é muito fácil. Alias quando fiz o teste-drive perguntei ao vendedor de a BMW fazia motas para quem não sabe andar de Mota. [:D]

Faz sim senhora, como sou um sapateiro a andar de moto, comprei uma BMW :) A tua tem um equipamento espectacular, disso tudo só dispensava uma coisa, o rádio, com um motor desses quem é que quer ir a ouvir o rádio !?

(...)

Definitivamente tem uma lista de extras maior que muitos carros que por aí andam... incluíndo o meu! [:)] [s)]
Mas, tenho de admitir que são coisas úteis, só repensava no GPS só que acredito que haja coisas que para teres umas tens que trazer outras, visto ser aos packs.

Boas, venho aqui apresentar a minha montada... Foto tirado no dia em que fui buscá-la...
View attachment 116414
/javardo mode ON/ Estamos a falar da Ducati, certo... [;)] [:p] /javardo mode OFF/

Quanto ao ar quente, a minha também tem um aquecedor debaixo do rabo quando está parada!
Como grande parte delas, em movimento não se sente nadinha.

Edd :)

Alguma escola de condução em Lisboa, onde tirar a carta de mota, seja substancialmente mais barata que em outras?
Ouvi falar igualmenteme Groupon para isto?!?

Alguma escola de condução em Lisboa, onde tirar a carta de mota, seja substancialmente mais barata que em outras?

No ano passado, quando tirei a minha (já tinha a de carro) encontrei preços entre os 300 e os 400€ (em Lisboa). Isto falando de preços "chave na mão", aulas e exames.
Com groupon acho que houve quem arranjasse mais barato. Eu tirei a minha por 300€ numa escola ao pé do Continente de Telheiras.

Qual equipamento? A escola tem capacetes (maioritariamente abertos onde tirei) para emprestarem para as aulas práticas.

Tirei na Radical, promoção na altura, por cerca de 200€. Passa por lá, ou manda mail, para saberes.

A minha namorada ofereceu-me a carta com um desconto da groupon, nem sei quanto foi ao certo... mas isso só é de vez em quando, é preciso a escola lançar a promoção...

Back