"O cantinho das motos"-

Comprei um capacete para a minha pendura e após a terceira volta com o mesmo percebeu-se que é pequeno para a cabeça dela (dores de cabeça após 30 minutos de uso).
Quando se experimentou parecia bem, mas afinal tem de ser o numero acima.

Já me aconteceu o mesmo, e a solução, embora não muito recomendável mas que acaba por acontecer com o uso, é pressionar a esferovite com o dedo na zona que aperta.

Já me aconteceu o mesmo, e a solução, embora não muito recomendável mas que acaba por acontecer com o uso, é pressionar a esferovite com o dedo na zona que aperta.

Aperta em toda a cabeça... logo é mesmo pequeno.
Vou ver se o vendo, já que está novo e era uma pena ficar aí encostado...

Aperta em toda a cabeça... logo é mesmo pequeno.
Vou ver se o vendo, já que está novo e era uma pena ficar aí encostado...

se aperta em toda a cabeça realmente deve ser mesmo pequeno..se nao der para trocar entao tem mesmo de vender.
pk o concelho do advman é bom...é que com o uso os capacetes tendem a ganhar "folga" na regiao maxilar especialmente e a pressao com os dedos nas esponjas podia ser que ajudasse. mas assim sendo...

se aperta em toda a cabeça realmente deve ser mesmo pequeno..se nao der para trocar entao tem mesmo de vender.
pk o concelho do advman é bom...é que com o uso os capacetes tendem a ganhar "folga" na regiao maxilar especialmente e a pressao com os dedos nas esponjas podia ser que ajudasse. mas assim sendo...

É na cabeça toda.
Já está nos sites da especialidade...

Para umas voltas ao fim de semana na Marginal (cascais / guincho / cabo da roca) sem experiência recomendam a DTX 125?

Já tinha perguntado aqui no tópico mas estou mesmo na dúvida. Fui ver a mota e gostei. Faz-me 2000€.

Para umas voltas ao fim de semana na Marginal (cascais / guincho / cabo da roca) sem experiência recomendam a DTX 125?

Já tinha perguntado aqui no tópico mas estou mesmo na dúvida. Fui ver a mota e gostei. Faz-me 2000€.

Presumindo que não tenhas carta de mota...é uma opção. Se for a 2tempos será um pouco menos suave, mas para umas voltinhas dá perfeitamente. 2mil euros é um preço razoável dependendo do ano e da quilometragem, é uma X original ou é "convertida"?

A cada passo as lojas fazem promoções, eu não compraria nesses sites.

É só porque estão uns quantos capacetes (supostamente novos e em caixa) à venda lá...

Supostamente são de uma loja que está liquidação, o capacete em questão é um Nexx xr1r blade.

Mas secalhar por 10€ não compensa

Acham que é viável comprar um capacete nos sites de classificados do costume?

Viavel é.
Mas Se ha coisa que nao compraria usada seria um capacete.
Excluindo situacoes de novo e um bruto desconto, 60-70%... Mas nesse caso haveria gato certamente.

Montei um LeoVince carbono na minha, e pouco depois voltei a montar o original..........estou a ficar Kota.

Lol... Isso não se faz... Todas as minhas motas tiveram de levar escape... Algumas mantive o dbkiller, outras não :D Esta deve ficar sem ele.

Eu também nunca gostei muito de motos que fizessem muito barulho.
Como o capacete que adquiri me tirou o ruído todo do escape, vou arriscar em meter algo que faça um pouco mais de ruído.
Por enquanto tenho estes lá em casa à espera de serem alterados, mas de forma a poderem levar dB kilers diferentes (que é algo fácil de fazer):

qrj5s1npoyxj98bgsfp.jpg

A correr mal, perco os 135€ que me custaram (mais o material da alteração) e meto os originais.

As melhores em 2015 para a Motorcyclenews:

Melhor Scooter : Yamaha N-Max

Melhor 125 cc : Honda CB 125F

Melhor sub-500: Yamaha YZF-R3

Melhor Naked (midlleweight): Yamaha MT-07

Melhor Naked : BMW R1200R

Melhor Cruizer/custom : Indian Scout

Melhor Adventure : KTM 1290 Super Adventure

Melhor Sport-adventure : BMW S1000XR

Melhor All-rouder : Yamaha MT-09 Tracer

Melhor Tourer (open class): BMW R1200RT

Melhor Sportsbike (midlleweight): Ducati 899 Panigale

Melhor Sportsbike: Yamaha YZF-R1

Moto do ano: Kawasaki Ninja H2

Last edited:
Na minha opinião falta ai a categoria "melhor scooter 125", é um tipo de moto com muita adesão

Quanto à CBF 125 F, não é so CB 125 F?

Já no ano passado tinha ganho.
Nessa classe é considerada a melhor moto em quase toda imprensa da especialidade. Na Cycle World, por ex. ,foi considerada "best standard". Em outra revista americana, que não lembro o nome, foi considera "best value".

Tens uma mota muito premiada. Estás feliz por estares contente [:D]

Back