LuisMiguel
New member
Ainda pensei dar uma volta até Sagres...mas o Jaquim lixou-me os planos...
Mais um com planos lixados pelo Jaquim. E como se não bastasse, hoje é almoço em casa dos sogros. Uma desgraça nunca vem só. [s)]
Ainda pensei dar uma volta até Sagres...mas o Jaquim lixou-me os planos...
Os compósitos são melhores a manter o aspecto não é?
Mas os capacetes são equipamentos de segurança.
Hoje alguém deve estar a apanhar uma molha das grandes
Deve ser uma bela experiência, quantas horas demoraste?
[]
De facto. Mas nada que o fato de chuva não resolva. Apenas fiquei com as mãos ligeiramente molhadas mas como sou um tipo previdente tinha levado mais 2 pares de luvas suplementares.
Apanhei chuvinha desde a entrada em Viseu até à Sertã, o que inviabilizou a foto da praxe na barragem da Aguieira e no centro geodésico.
Fora isso é um passeio que recomendo vivamente uma vez que permite ter uma melhor noção do nosso país que é extraordinário. A melhor memória que ficou foi o troço a seguir a Almodovar em que tive a sorte de apanhar tempo seco. Perfeitamente fantástico simplesmente não se consegue andar devagar a própria estrada chama por nós para atacarmos nem que seja um bocadinho. É magnético.
O conceito também é muito interessante os tipos carregam-nos o GPS e apenas temos que seguir aquele percurso. Cada um vai à velocidade que quer pára onde quer demora o tempo que quiser. Eu acabei por almoçar apenas uma bifana na Picha ([]) que é antes de outra aldeia que se chama Venda da Gaita (Oh Meu Deus, onde é que eu estou. [
])
Ultima nota para a K16 que se portou à altura não me tendo provocado qualquer susto ou percalço. Inclusivamente o ultimo reabastecimento em Grândola permitiu chegar ao Porto mesmo com uma escala técnica ([]) na Mealhada.
No sábado comecei às 8:30 e devo ter chegado às 19:00 ao Hotel. Entre reabastecimentos, cafés e almoço devo ter parado 1 hora ou pouco mais.
No Domingo saí às 9:20 e devo ter chegado por volta da 1:00. Meia hora de paragem.
Acresce a ligação no Sábado Porto Chaves (1 hora e pico) e no Domingo Faro Porto (5 horas). No total foram cerca de 1.450 Kms dos quais mais de 800 em EN. Apesar da EN2 ter 737 Kms houve a ligação Montemor - Évora - Montemor para ficar hotel (Vila Galé - bem porreiro por sinal) também em EN.
Hoje de manhã, quando vi a chuva, peguei no fato. Vesti-o e, quando puxei o fecho, fiquei com ele na mão. "Porreiro, pá!" [8b] Para vir para o trabalho, tive sorte. Agora está a chover este mundo e o outro. :sh) A ver se à noite, quando sair, tenho sorte. :sh)
Alguém já viu o novo video do RJ? O das perguntas?
Alguém me explica a primeira pergunta?:sh)
este: https://www.youtube.com/watch?v=Nok2Icbnu2Y
O AIA anda concorrido
Já o diziam os defensores do mesmo aquando da sua construção, extremamente bem localizado (a nível de acessibilidades europeias), com o bom tempo típico do sul da europa e acessível a grandes grupos (aka marcas) com disponibilidade hoteleira nos meses menos concorridos do algarve.
Em resumo, têm todas as possibilidades de meter a coisa a render