O carro mais "gay" do mercado

Sem dúvida nenhuma:
[xx(]
- SEAT AROSA
- RENAULT TWINGO
- TOYOTA YARIS
- OPEL AGILA
- TODOS E QUAISQUER PEUGEOTS
- VW BETTLE
- VW LUPO
- BMW 1
- AUDI A3
- MERCEDES A´s
- SMART´S
- AUDI A2
- FORD Ka
- CITROEN SAXO
[:o)]
De momento ñ me lembro de mais nada.:)

O Carro mais gay é o Bugatti Veyron!!!

Levou uma eternidade para se arranjar e sair á rua...e só dá é prejuizo!!!!...depois vai ser o "não me toques que me desafinas"!!!

citação:Originalmente colocada por Vieira

eu acho que so um gay pode defenir o carro gay... [}:)] [}:)] [}:)]

Foi o que eu fiz!!!!!
Por acaso não me queres dar o teu nº de telefone...não???
Nunca se sabe...podiamos passar uns momentos inesqueciveis!!! Xuxuzinho!!!!

Engraçado como a maior parte dos tópicos sem interesse nenhum,
tem uma participação em massa do pessoal do fórum.
Ou é o carro mais gay, ou é o trist@ que anda atrás das matrículas dos importados.....etc, etc.
Acho sinceramente que assim se perde um pouco da essência do fórum.
Qualquer dia estamos nós aqui a debater os preços dos tapetes de arraiolos.
[8)] [8)]<div align="left"></div id="left">

citação:Originalmente colocada por coutinhex

Ou é o carro mais gay, ou é o trist@ que anda atrás das matrículas dos importados.....etc, etc.
Qualquer dia estamos nós aqui a debater os preços dos tapetes de arraiolos.[8)] [8)]<div align="left"></div id="left">

Olha que levas cadeado...isso é Off-Topic!!!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[^]

citação:Originalmente colocada por Xcuz

axas mas nao tenhas tanta certeza =)
inseguro em caso de embate e nao em curvas porque nisso com meio metro de distancia entre eixos =(

e...a brabus anda a facilitar =)

São opiniões...
Não concordo mas respeito!
Em relação á suposta não segurança deste modelo posso só
deixar aqui a dica para ver um crash test do mesmo! (é um dos
mais seguros do seu segmento!)

PS: digo-lhe q já vou no quarto F2 e nunca tive qq probm
com nenhum deles em termos de segurança!

385562-PinkTT(Medium).jpg

cartman1cu6.jpg

pelos vistos não sou só eu que tenho miniaturas em casa...
diz-me onde é o teu caixote do lixo para la ir buscar um desses carros gay:)

citação:Originalmente colocada por coutinhex

Qualquer dia estamos nós aqui a debater os preços dos tapetes de arraiolos.
[8)] [8)]<div align="left"></div id="left">

[}:)][}:)][}:)]

Excelente! [^][^][^]

De facto por um lado tens razão, mas por outro lado também importante divertirmos um bocado, nem que seja para rir.;)

Viva Portugal! Viva a pequenez! Viva a ignorância!
Caros participantes deste forum, lamento só agora ter lido este tópico, felizmente ainda vou a tempo de descredibilizar tudo o q foi dito nestas 10 páginas... O tópico é uma fraude, porque utiliza uma nomenclatura que envieza os resultados e ninguém imagina como...
Então é assim (isto é sério):
Há três tipos de homens gays: as bichas, os nelos e os gajos ícones da masculinidade.
Depois há sub-tipos dentro destes tipos (n interessa pra discussão).
Creio q o autor do tópico se quis referir à comunidade gay efeminada, vulgarmente chamados de bichas, que nela ocupam uma parte importante, mas q nem sequer representa a maioria. Parece-me por isso errado fazer passar a imagem de que os gays são todos bichinhas. Muitos são, e correspondem às descrições feitas, nomedamente de se quererem assemelhar a mulheres mas, na verdade, a maioria dos homossexuais são homens absolutamente masculinos e como tal, com gostos bastante masculinos em relação (também) aos carros q compram.
Os nelos são um sub-tipo socialmente bem integrados, casados e com filhos, que frequentemente têm carros familiares, carrinhas e monovolumes. Não assumem a sua verdadeira orientação e vivem uma vida dupla, num casamento infeliz sobretudo para a esposa. O espaço extra q têm no carro (destinado aos filhos) acaba por ser uma mais valia importante quando se trata de fazer sexo c homens nas áreas de serviço.
Finalmente (a grande maioria) são os gajos masculinos, iguais a tantos outros heterossexuais, mais ou menos assumidos, frequentemente até c caracteres físicos q denotam masculinidade (corpos de ginásio), alguns com pinta, com estilo, alguns muito educados, alguns com excelentes empregos, alguns q passam perfeitamente despercebidos... etc. etc. Este grupo compra habitualmente carros c forte componente masculina, motores potentes, desportivos, cabrios, coupés, SUV´s e gama alta. Carros sem conotação familiar. Neste grupo tb os há c têm carros modificados ou tunnings. Estamos a falar de Ibizas, A3's, CLK's e SLK's, AR's; Saab's e por aí fora. Ou seja, para concluir: no balanço dos carros da comunidade gay masculina em relação c a comunidade hetero masculina, em termos proporcionais, há mais carros de forte conotação masculina no primeiro grupo do q no segundo. Lamento ter desiludido a maioria das pessoas neste forum, mas acredito q os portugueses devem deixar de uma vez por todas de olhar à sua volta c visão convergente a um ponto: o preconceito! A visão divergente é sinónimo de aprendizagem, sensatez e inteligência. Por outro lado compreendo a falta de perspicácia: os gays c quem se cruzam na rua, à parte das bichas, não trás nenhum auto-colante identificativo colado na testa ;) Se á semelhança do GPL, o autocolante GAY fosse obrigatório nos carros dos gays, muita gente ia ficar surpreendida:)

Eu costumo conduzir um VW Beetle Cabrio. Isso torna-me menos masculino? LOL

É um carro LINDO quem me dera que fosse meu andava todos os dias e com muito orgulho

o carro mais representativo da exteriorização da tendência "Gay" é sem dúvida o VW Beetle.

não esquecer a florzinha no tablier [}:)]:D[}:)]

Back