O confronto que se impõe... 8C vs R8!

ja vai sendo hora dos fanaticos começarem a ver carros e nao marcas, e estes dois exemplares se correrem tao bem como parecem é de bater palmas ás AA's

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por dysplay21

ja vai sendo hora dos fanaticos começarem a ver carros e nao marcas, e estes dois exemplares se correrem tao bem como parecem é de bater palmas ás AA's
é verdade,dois grandes automoveis!

Espero q sim principalmente por serem marcas fora daquele circulo dos super. So axo é q deve ser triste um fanatico de audis olhar para o alfa gostar mas como é fanatico engolir em seco e dizer mal, e vice versa no caso da alfa claro.
n percebo como alguem q se diz amante de carros consegue fazer isso, e sei q acontece mto neste forum.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

é verdade,dois grandes automoveis!

Espero q sim principalmente por serem marcas fora daquele circulo dos super. So axo é q deve ser triste um fanatico de audis olhar para o alfa gostar mas como é fanatico engolir em seco e dizer mal, e vice versa no caso da alfa claro.
n percebo como alguem q se diz amante de carros consegue fazer isso, e sei q acontece mto neste forum.
porque a guerra das marcas fala mais alto!
e ninguem quer dar o braço a torcer.[8]

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

são ambos dois belos carros, mas é indiscutivel q o R8 tem a imagem demasiado colada ao Lambo.

isso é como uma miuda me dizer q pareço o Brad Pitt ou outro simbolo sexual desse calibre

Os alemães ainda têm muito que aprender com os italianos, em termos estécticos.

15 a 0. Ganha o Alfa, mas DE LOOOOOOOOONGE!

são ambos dois belos carros, mas é indiscutivel q o R8 tem a imagem demasiado colada ao Lambo.

isso é como uma miuda me dizer q pareço o Brad Pitt ou outro simbolo sexual desse calibre
Não é que lhe fique mal, há uns anos gabou-se o Fiat Coupe por parecer um Ferrari, ou o Gpunto por a frente parecer um Maserati. Agora, neste confronto em particular perde originalidade, coisa q não falta ao 8C.

Bom, eu tenho um Audi e nem por isso digo que o R8 ganha este comparativo. Na verdade gosto mais de linhas modernas, mas o 8C tá excelente.

Acho que preferia o R8, mas estão os dois quase empatados.

Mas numa coisa discordo de quase toda a gente.... Serei o unico a achar o R8 BEM diferente do lambo? Tipo, sei que são ambos da mesma marca e tal, mas mesmo assim... Posso sempre tar a ver mal claro....

citação:Originalmente colocada por Devil_Angel

Bom, eu tenho um Audi e nem por isso digo que o R8 ganha este comparativo. Na verdade gosto mais de linhas modernas, mas o 8C tá excelente.

Acho que preferia o R8, mas estão os dois quase empatados.

Mas numa coisa discordo de quase toda a gente.... Serei o unico a achar o R8 BEM diferente do lambo? Tipo, sei que são ambos da mesma marca e tal, mas mesmo assim... Posso sempre tar a ver mal claro....
Se tirares as argolas, desenhares pequenas alterações na frente e meteres o simbolo do toiro, vês que o carro podia facilmente pertencer à gama dos lambos, não é embirrancia nem sequer dizer q fica mal porque o carro tem um desenho interessante, agora acho q é mais ou menos consensual esta ideia.

Se tirares as argolas, desenhares pequenas alterações na frente e meteres o simbolo do toiro, vês que o carro podia facilmente pertencer à gama dos lambos,
Por essa teoria transformavas um Ferrari num Lambo, os Lamborghnis têm linhas angulosas, a frente do Audi tem a grelha auto-union e é arredondado, o tejadilho é mais curvo, o dos Lamborghinis curva menos e prolonga-se até à traseira.

citação:Originalmente colocada por WH

Se tirares as argolas, desenhares pequenas alterações na frente e meteres o simbolo do toiro, vês que o carro podia facilmente pertencer à gama dos lambos,
Por essa teoria transformavas um Ferrari num Lambo, os Lamborghnis têm linhas angulosas, a frente do Audi tem a grelha auto-union e é arredondado, o tejadilho é mais curvo, o dos Lamborghinis curva menos e prolonga-se até à traseira.
Como podes dizer que se transformav um Ferrari em Lambbo ou viceversa, é que as linhas dos carros destas duas marcas são totalmente diferentes, o q n é de todo o caso em questão com o R8 e o Lambo.

citação:Originalmente colocada por WH

Como podes dizer que se transformav um Ferrari em Lambbo ou viceversa, é que as linhas dos carros destas duas marcas são totalmente diferentes, o q n é de todo o caso em questão com o R8 e o Lambo.

É completamente justo afirmar q o Audi R8 utiliza os mesmos traços gerais de um qq Lamborghini actual... e q se parece com tal, agora isso n lhe retira o valor, simplesmente é completamente explicito donde provem... n é mentira nenhuma.
Agora neste ponto de vista é legitimo afirmar q o 8C é mais distinto em linhas/conceito do q o R8...de resto acho q são 2 grandes carros.

032__scaled_600.jpg

003__scaled_600.jpg

f4300507zo5.jpg

O R8 até é mais parecido com o F430 do que com o Gallardo.

032__scaled_600.jpg

003scaled600ayk5.jpg

;) ... so n ve quem n quer ver...

E n sei o q custa admitir isso...são do mesmo grupo e tudo...desenvolvido em parceria... e olha q ate andaram aí umas fotos, com o R8 com as jantes do Gallardo mas prontos... ;)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

E n sei o q custa admitir isso...são do mesmo grupo e tudo...desenvolvido em parceria... e olha q ate andaram aí umas fotos, com o R8 com as jantes do Gallardo mas prontos... ;)

Só vê quem quer.. E o que tem andar com as jantes do outro? A base não é a mesma? As jantes saíram iguais? Mas fica lá com o teu Fiat, que eu fico com o Audi...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Só vê quem quer.. E o que tem andar com as jantes do outro? A base não é a mesma? As jantes saíram iguais? Mas fica lá com o teu Fiat, que eu fico com o Audi...

Pela tua resposta ta tudo dito...
Vah n amues prontos...
Abraço ;)

Voltar
Superior