O confronto que se impõe... 8C vs R8!

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:

003scaled600ayk5.jpg

EPÁ! eu ainda não tinh visto uma foto lateral!

é só a mim que está a parecer uma colagem de dois carros, ali ao nível da porta?

EDIT: parece um shop onde um carro sai de outro! [:0]

Epah n digas isso q ha aqui pessoal q se xateia ja... ;)
ARDav olha --> "fica la com o teu Fiat" tb pah! [}:)][}:)][}:)]

falo a sério!

o único sítio onde há continuidade na linha é no chão! o resto do carro parece vir de outro sítio! fico tonto a olhar para a imagem! [8)]

inda se pergunta....
Alfa 8c mas de longe. Na minha opiniao 'estragaram' o R8, devia ter a frente como o leMans
Esse alfa ta mesmo lindo, nao tenho duvida que va ja receber premios de beleza quando sair! Tal como todos os outros alfas...

citação:Originalmente colocada por Baiones

Mecanica e dinamicamente, e a nivel de qualidade, acho que ainda será cedo para falar...

Resta a estectica...

A harmonia das linhas do 8C arrasa totalmente a frieza germânica...</u>

É talvez um bocado o Fire (8C) and Ice (R8) !!!;)

O Exotismo do 8C quando comparado com o pragmatismo/ frieza do Audi, resulta em algo que eu acho ser impossivel de comparar... Mas isso sou eu !! ;)

citação:falo a sério!

o único sítio onde há continuidade na linha é no chão! o resto do carro parece vir de outro sítio! fico tonto a olhar para a imagem!

Se olhares o carro de traseira ou de frente fica explicada essa "falha".

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

citação:Colocado - 01/10/2006 : 20:09:48
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Chewbacca

O... Err..... como é k se diz coração em alemão?

E pra quem percebe disto:

bem mais bonito que o motor do alfa

....em k?? kantidade de plastico?????

nao só.[:p]

citação:Originalmente colocada por bizopt

citação:falo a sério!

o único sítio onde há continuidade na linha é no chão! o resto do carro parece vir de outro sítio! fico tonto a olhar para a imagem!

Se olhares o carro de traseira ou de frente fica explicada essa "falha".

entendo-te! mas não consigo conceber tal vista lateral! eu adorava o carro, até ter visto aquela foto!

Não me importava nada de ter essa vista lateral todos os dias na minha garagem. Lá me haveria de habituar! ;)

citação:Originalmente colocada por -

O engraçado é que o R8 apesar e não ser "edição ultra-limitada" tem extras mais exóticos que no 8C nem ve-los...
Não me parece que o objectivo da ALFA com o 8C seja "atafulhar" o carro de extras...

( e nota que pus entre aspas )

Não estás a comprar uma carrinha para viajar com a familia, o conceito destas duas maquinas está longe de albergar extras e paneleirices...

citação:Originalmente colocada por -

Bang & Olufsen audio system para o R8 por apenas 1500€...

por esse preço deve só ter mesmo o emblema!

mas pronto, o R8 buyer gosta assim! sempres são mais umas fracções de segundo dos zero aos 100

citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por Bernie

Jantes maiores ficam ainda melhor:

38819git2.jpg

Isso é o Le Mans... (prototipo)
Eu sei que é, é fácil de ver.

Ainda não tinha visto o r8 de perfil[:o)][:o)][:o)]
Que raio de mistura que para ali vai...aquilo é o murcielago com a frente do A4 lá colada[:o)]...ou seja a Audí neste campo dos desportivos é ,melhor dedicar-se ou associar-se ao design de contentores do lixo:D
Pode ser que ao vivo impressione mas pelas fotos que horroridade[:o)][xx(]
Alfa de longe...já era agora ainda mais;)

Não quero estar a aqui a provocar ninguem, mas se s simbolos fossem trocados iriam dizer q essa "falha" era "disegno italiano"...[8)]

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por Bernie

Jantes maiores ficam ainda melhor:

http://img168.imageshack.us/img168/396/38819git2.jpg

Isso é o Le Mans... (prototipo)
Eu sei que é, é fácil de ver.

Ainda não tinha visto o r8 de perfil[:o)][:o)][:o)]
Que raio de mistura que para ali vai...aquilo é o murcielago com a frente do A4 lá colada[:o)]

(...)

Exacto, mas, e não querendo ser mauzinho, vou sê-lo na mesma, olhando para a gama toda da AUDI, basta pegar num A3 e ir dando ligeiros toques estecticos para chegar ao A8 aos poucos...

Infelizmente esta maquina também demonstra um bocado esta tendência...

Embora a ALFA também siga essa tendencia na linha actual, pelo menos nas frentes dos modelos, conseguiram com o 8C não fazer nada que lembre o Brera/159, e mesmo assim, quanto a mim, um hino ao design automovel, bem unico e diferente do que anda por ai a pontapés já...

citação:Originalmente colocada por bizopt

Não quero estar a aqui a provocar ninguem, mas se s simbolos fossem trocados iriam dizer q essa "falha" era "disegno italiano"...[8)]

se o design italiano fizesse algo como aquela lateral... ui ui!

havia tempestade! muitos valores mudariam!

por isso de mim não deves estar a falar de certeza! convém não generalizar ;)

Voltar
Superior