O confronto que se impõe... 8C vs R8!

citação:Originalmente colocada por bizopt

Não quero estar a aqui a provocar ninguem, mas se s simbolos fossem trocados iriam dizer q essa "falha" era "disegno italiano"...[8)]
Não quero estar aqui a provocar ninguêm, mas se s simbolos fossem trocados concerteza não viveríamos no mundo em que vivêmos, pois da "Escola Italiana" dificilmente saía uma coisa daquelas... [:o)]

citação:

003scaled600ayk5.jpg

desculpem a insistência, mas eu não sei como foi possível fazer esta lateral!

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Não quero estar a aqui a provocar ninguem, mas se s simbolos fossem trocados iriam dizer q essa "falha" era "disegno italiano"...[8)]

Sim...a culpa é na mesma dos italianos porque sabem desenhá-los muito bem,mas os italianos não têm culpa nenhuma se na Audi tentam fazer réplicas rascas de um murcielago no que ao design toca e ainda por cima aproveitar a frente dum A3(sim que agora seja a3 a4 a6 a8 têm todos a mesma fronha)para manchar o design italiano[xx(]
Isto mais me parece design chinês...clonaram o smart,e agora tentaram clonar um murcielago[xx(]

nunca se saberá.
como ja disse em termos esteticos estes dois carros mostram bem de onde veem. Quanto ao audi ser parecido com isto e aquilo, a porsche faz carros iguais á dezenas de anos e toda a gente adora.
adoro aquelas arestas e linhas rectas do audi!
No entanto e olhando para a filosofia das marcas parece me q o alfa sera mais "despido" de equipamento q o audi pois o cliente da marca alema espera alguns requintes e caprixos mesmo q prejudiquem o desportivismo.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

nunca se saberá.
como ja disse em termos esteticos estes dois carros mostram bem de onde veem. Quanto ao audi ser parecido com isto e aquilo, a porsche faz carros iguais á dezenas de anos e toda a gente adora.
No entanto e olhando para a filosofia das marcas parece me q o alfa sera mais "despido" de equipamento q o audi pois o cliente da marca alema espera alguns requintes e caprixos mesmo q prejudiquem o desportivismo.
Mas não terá o conceito destas duas maquinas como base esse "desportivismo" que "poderá" sair prejudicado?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

diziam era que o carro era mal construido e a 250 se desmontava em dois![8]

Na volta até aí estão a querer imitar os Italianos mas claro com muito mau gosto[:o)]
Um Ferrari desmancha-se em 2 mas é sempre um Ferrari...este r8 iria de certeza gerar a confusão no meio do resgate do condutor visto que andava ali a frente de um A3 e traseira de um murcielago portanto não sei que chamar a este espécime:D

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por dysplay21

nunca se saberá.
Mas não terá o conceito destas duas maquinas como base esse "desportivismo" que "poderá" sair prejudicado?

Serao sempre duas grandes maquinas fora do normal(espero) mas parece me q alfa estara sempre mais disposta a sacrificar certos luxos para alcançar mais um segundo do q a audi q prefere fazer um meio termo entre desportivismo e conforto. isto claro é o q me parece, ficaria contente se assim n fosse so pra ver o q sairia da audi

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por ssmnp

Jantes maiores ficam ainda melhor:

38819git2.jpg

Isso é o Le Mans... (prototipo)
Eu sei que é, é fácil de ver.

Que raio de mistura que para ali vai...
Bastava esconder a marca e estava resolvido o "desagrado", a opinião da revista Automobile:

Audi's first-ever mid-engined sports car is gorgeous in pictures. In person, however, it is much, much more dramatic. It is breathtakingly stunning. One look at it lets you know that this two-seater means business - it isn't unlike the Bugatti Veyron in that its wide and low stance compels you to stare at it for extended periods of time.

Mas qual esconder a marca! Trata-se da lateral mais abortiva que vi nuns últimos e largos tempos!

e só um reparo WH, essa foto do teu quote é do Le Mans, a lateral da versão final é ainda mais horrível!

citação:Originalmente colocada por ARDav

e só um reparo WH, essa foto do teu quote é do Le Mans, a lateral da versão final é ainda mais horrível!
Diz-me qual é a diferença entre uma e outra à parte das jantes maiores?

Exacto, mas, e não querendo ser mauzinho, vou sê-lo na mesma, olhando para a gama toda da AUDI, basta pegar num A3 e ir dando ligeiros toques estecticos para chegar ao A8 aos poucos...

Por momentos pensei que estivesses a falar da Alfa Romeo... GT, 159, Brera...

citação:Originalmente colocada por -

Bang & Olufsen audio system para o R8 por apenas 1500€...
Com motorzões daqueles quem é que raio quer ligar o som da B&O...

A tempos criticaram uma foto de um Enzo com alta aparelhagem q o dono la mandou instalar... e agora vêm defender o R8 pq tem mais luxos q o 8C, ahhh e tal... tem extras como o som da B&O ...
LOlo n da para entender [}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior