O estilo Sócrates

Estudo da OCDE apresentado por Socrates sobre a educação era falsificação!

Estudo da OCDE apresentado por Socrates sobre a educação era falsificação!

A comunicação social embandeirou em arco com um elogioso estudo,apresentado ontem por Socrates e alegadamente feito pela OCDE, sobre a reforma feita por este governo do ensino primário em Portugal. Mas a blogoesfera descobriu aquilo que Socrates ocultou cuidadosamente e que a comunicação social não quis, ou não soube, descobrir:
http://blasfemias.net/2009/01/27/a-ler-25/
http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2009/01/debora-e-o-relatorio.html

Enfim...Socrates no seu melhor.[8b]

A blogoesfera descobriu o que a comunição social não sabe?

Que idoneidade têm esses blogs ?
A partir do momento em que começaram a utilizar blogs para manipular as imagens politicas, deixei de lhes dar qualquer credibilidade! (quer para bem, quer para o mal)

Eu não sei se este governo governa melhor ou pior do que qualquer outro, mas numa coisa é brilhante e deixa a milhas qualquer outro: gestão da informação. É a pura era do marketing.

A blogoesfera descobriu o que a comunição social não sabe?

Que idoneidade têm esses blogs ?
A partir do momento em que começaram a utilizar blogs para manipular as imagens politicas, deixei de lhes dar qualquer credibilidade! (quer para bem, quer para o mal)

Se não estou em erro, também terá sido um BLOG o primeiro a falar sobre
a licenciatura do Sócrates.

De qualquer modo, era capaz de jurar que nas notícias, logo após a
reportagem que mostrou o Sócrates a falar, fizeram menção ao facto
de o dito relatório não ser nada prestigioso para Portugal, que Sócrates
apenas mencionou a parte que lhe convinha, e que omitiu as restantes
partes que criticavam o sistema de ensino.

Se não estou em erro, também terá sido um BLOG o primeiro a falar sobre
a licenciatura do Sócrates.

De qualquer modo, era capaz de jurar que nas notícias, logo após a
reportagem que mostrou o Sócrates a falar, fizeram menção ao facto
de o dito relatório não ser nada prestigioso para Portugal, que Sócrates
apenas mencionou a parte que lhe convinha, e que omitiu as restantes
partes que criticavam o sistema de ensino.

Muitos Blogs não passam de extensões (muitas vezes anónimas e cobardes) dos vários partidos políticos... por isso não é de estranhar que grande parte dos ataques pessoais e políticos nasçam aí.

Por isso, escolham com juízo aquilo que lêem, e acima de tudo é preciso saber filtrar.

NOTA - não estou a opinar sobre este tema, que nem sei ainda do que se trata, é mesmo só uma chamada de atenção.

[:D]

Nada de novo, mas pelo menos começam a abrir a pestana.
Ao contrário, os jornalecas da tugalandia continuam a papar press-releases.

Se alguém tiver oportunidade de encontrar o Socas e a sua comitiva em campanha num dos 50 eventos governamentais diários, proponho que observem de perto a organização do mesmo e investiguem o pormenor da coisa.

Chegarão à conclusão que os gajos da TVI são uns meninos na produção de novelas. [:p]

[:D]

Nada de novo, mas pelo menos começam a abrir a pestana.
Ao contrário, os jornalecas da tugalandia continuam a papar press-releases.

Se alguém tiver oportunidade de encontrar o Socas e a sua comitiva em campanha num dos 50 eventos governamentais diários, proponho que observem de perto a organização do mesmo e investiguem o pormenor da coisa.

Chegarão à conclusão que os gajos da TVI são uns meninos na produção de novelas. [:p]

apr:)apr:)[:)][:)][:)]

Será que vamos ser brindados com mais uma surpresa....

é que agora só falta mesmo o socrates ser um embuste, e na realidade é uma GAJA [:)]

DE FACTO há suspeitas
socrates2045ff1.jpg

A sério... o Sócrates parece a imitação do Bush. Quase todos o odeiam mas ainda consegue governar por mais 4 anos...

Tenho pena que o País seja governado por um vigarista. Mas a malta gosta do circo...como em Roma.

Voltar
Superior