O estilo Sócrates

Adoro a vossa revolta passiva, onde basicamente só insultam, e de forma bastante destrutiva, o trabalho de outras pessoas. Realmente a duvidar deste estudo só se fosse pela grande falta de educação que reina por aqui, independentemente dos motivos que possam ter, é um comportamento bastante terceiro-mundista.

Afinal vocês fazem parte da solução ou parte do problema?

Adoro a vossa revolta passiva, onde basicamente só insultam, e de forma bastante destrutiva, o trabalho de outras pessoas. Realmente a duvidar deste estudo só se fosse pela grande falta de educação que reina por aqui, independentemente dos motivos que possam ter, é um comportamento bastante terceiro-mundista.

Hum... estudos tendenciosos e com uma amostra reduzida quer dizer o quê? Credibilidade? Isenção? Fiabilidade?

Talvez não. Chamo-lhe Publicidade Enganosa.

Lá por ter um excelso doutor com um canudo tipo rolo jumbo significa que o mesmo é uma verdade absoluta? O que se contesta é a amostra reduzida.

Eu não me formei em economia ou algo relacionado com números como alguns de vocês mas sei muito bem que para efeitos estatísticos a amostra é crucial.

Que saiba, neste planeta, infalível só mesmo o Papa. [:blush:]

[:)][:)][:)][:)][:)]

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.
Bem-vindo ao clube dos insultadores destrutivos.

Nos países terceiro-mundistas não existe uma verdadeira democracia nem liberdade de expressão. Eu estou apenas a exercer a minha liberdade de expressão como cidadão.

Se todos nós nos revoltassemos, talvez este País à beira-mar plantado estive bem melhor. Mas é melhor ficar sentadinho no quentinho da cama e esperar que tudo melhore. Tipo Avestruz.

Não é criticar por criticar, já foram apresentados os motivos pelo qual não se considera como um estudo mas sim Publicidade para mostrar trabalho na educação.

Mas como sabes ou devias saber, a educação nunca esteve tão mal como agora.

Para já não dou qualquer validade ao que se diz nesses blogues. Num blogue uma pessoa diz o que quiser.

Vou dar tempo ao tempo e ver se realmente há investigação sobre este assunto. Mas parto por agora do principio que o que se diz nesses blogues é treta.

Cumprimentos,

Para já não dou qualquer validade ao que se diz nesses blogues. Num blogue uma pessoa diz o que quiser.

Vou dar tempo ao tempo e ver se realmente há investigação sobre este assunto. Mas parto por agora do principio que o que se diz nesses blogues é treta.

Cumprimentos,

Ainda bem que concordas que o que esta neste "blog" http://www.min-edu.pt/np3content/?newsId=3170&fileName=bilingue_GEPE_portugues_final.pdf
não tem qualquer validade e que uma pessoa (neste caso o PM) diz o que quiser.

Concordo contigo a 100%

Cumprimentos,

mas se fosse a vangloriar os feitos do JS já acreditavam...:sh)

Cumprimentos,

Subscrevo ! não sei mesmo se esta onda de ataques desemfreados ao 1º ministro não foi iniciada cedo demais.

Muitos deles vão ser desmascarados e as pessoas também não gostam de injustiças.

Enfim o Sócrates está a passar a fase de ser "bombo" da festa.

Nesse blogue se disser que o pessoal que participa aqui no AHO é todo larilas não pode ser nada, mas desde que seja ataques ao Sócrates já vale. :(

Os "gate keepers" do sistema reúnem-se?

Bem hajam os blogues perante a imundice dos meios de comunicação social paus-mandados.

Ao contrário de alguns a quase tudo o que leio na imprensa acerca dos feitos do governo - seja ele do Cócó ou do Xixi - parto do princípio que é treta manipulada, feita por medida estilo os fatos da Loja do Mestre André!

Subscrevo ! não sei mesmo se esta onda de ataques desemfreados ao 1º ministro não foi iniciada cedo demais.

Muitos deles vão ser desmascarados e as pessoas também não gostam de injustiças.

Nesse blogue se disser que o pessoal que participa aqui no AHO é todo larilas não pode ser nada, mas desde que seja ataques ao Sócrates já vale. :(

O Pai Natal também existe? deves acreditar

Ainda bem que concordas que o que esta neste "blog" http://www.min-edu.pt/np3content/?newsId=3170&fileName=bilingue_GEPE_portugues_final.pdf
não tem qualquer validade e que uma pessoa (neste caso o PM) diz o que quiser.

Concordo contigo a 100%

Eu diria mesmo mais:
Este (des)"governo" é o BLOG menos credível do universo.

As imagens não mentem, e está gravado, para quem duvidar (é só ir aos
arquivos online da RTP e SIC), que o sr. Sócrates disse:

«(...) relatório da OCDE (...)»

E... pasme-se!!! Afinal o relatório ***NÃO É*** da OCDE!!!

E quem se der ao trabalho de ler o relatório, encontrará umas mensagens
interessantes sobre as condições de realização da análise.

O Pai Natal também existe? deves acreditar

Claro que acredito !

e existe ! existe no espirito de milhões de crianças pelo mundo e é bom que exista. Pode não ter existência fisica, mas existe de outra forma.

A vida não são só os factos cientificamente comprovaveis.

Alguma fantasia e algum optimismo é fundamental. [;)]

O link do Ministério é treta? Já estou a ver bem quem adoras cegamente. Abre os olhos e vê.

In Jornal de Noticias :

2009-01-26

Fazendo rasgados elogios à ministra da Educação, o primeiro-ministro recordou as "dificuldades" e incompreensões que as políticas de Maria de Lurdes Rodrigues tem enfrentado ao longo dos últimos anos, concluindo que "valeu a pena".

"Que dificuldades, que incompreensões. Foram quatro anos de governação difíceis, mas valeu a pena", salientou, felicitando directamente Maria de Lurdes Rodrigues pelos resultados.

"Foi um gosto trabalhar consigo", acrescentou, lamentando que seja preciso "alguém vir de fora", como os técnicos estrangeiros que elaboraram o relatório da OCDE, Para dizer "bravo".

POWNED!!! [:D]

Na sua intervenção, José Sócrates deixou ainda duras críticas à oposição, lamentando que diga que o Governo está apenas a trabalhar para as estatísticas.

Claro que acredito !

e existe ! existe no espirito de milhões de crianças pelo mundo e é bom que exista. Pode não ter existência fisica, mas existe de outra forma.

A vida não são só os factos cientificamente comprovaveis.

Alguma fantasia e algum optimismo é fundamental. [;)]

e a fantasia dos apoiantes do José Trocas-te é acreditar não no Pai Natal porque não são crianaçs, mas sim acreditar em que ele é boa pessoa, competente, nada currupto nem mentiroso...[:D]

Voltar
Superior