UmDois
New member
Tem que chegaste onde eu queria INVESTIGAÇÃO[O que tem a ver a ajuda com uma investigação crimininal?
Não misturem as coisas.
O que é que tem uma investigação a ver com o bota abaixo? apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem que chegaste onde eu queria INVESTIGAÇÃO[O que tem a ver a ajuda com uma investigação crimininal?
Não misturem as coisas.
Não percebeste.
Houve mais incêndios em 2008 do que em 2007 mas na comunicação nada se falou.
Como tinham dito, as noticias são as do momento sejam ou não as mais importantes.
Trazendo isto para a atualidade...![]()
Se o Zé desse umas entrevistas na TVI, em vez de ser sempre na SIC a coisa piava de outra maneira.
Se dizem que o meu patrão é corrupto não o vou colocar em causa, mas se ele é arguido por suspeição de corrupção já coloco!OFF TOPIC:
É o nosso líder![]()
"Ele manda e nós fazemos, sem colocar em causa."[]
A culpa é da TVI, seus corruptos, seus bandidos, a fazer uma cavala contra o líder.
Têm de ser eliminados, que é isso de trazer a público situações desconfortáveis?[]
FIM
OFF TOPIC:
É o nosso líder![]()
"Ele manda e nós fazemos, sem colocar em causa."[]
A culpa é da TVI, seus corruptos, seus bandidos, a fazer uma cavala contra o líder.
Têm de ser eliminados, que é isso de trazer a público situações desconfortáveis?[]
FIM
0-Vou-me dar ao trabalho de te responder.
Os canais nacionais são fracos, especialmente SIC e TVI (este francamente mau), porque alternam entre novelas e noticiários sensacionalistas com os concursos pelo meio.
Mas o canal 2 tem algumas series e programas interessantes e a RTP1 é um generalista, bastante razoavel. De há uns anos para cá tem melhorado.
Mas com a proliferação da TV cabo os canais temáticos estão ao alcance de todos e não há grande desculpa para ver porcaria.
Mas infelizmente é de novelas, futebol e noticias sensacionalistas que as pessoas gostam, qualquer programação mais densa que exija esforço mental já dificilmente é um sucesso.
Isto até demonstra que muitas vezes as pessoas querem o que não é o melhor para elas. É aliás um dos riscos da democracia, a maior parte das pessoas tem uma capacidade limitada de fazer uma análise competente às escolhas possiveis. 1-O que acaba por favorecer os politicos demagógicos.
2-Um potencial 1º ministro competente que não tenha alguns dotes de contorcionista perante a comunicação social, dificilmente se safa.
O sócrates não seria a minha 1º escolha para 1º ministro, mas na prática tem-se revelado bastante bom em minha opinião:
3- Corajoso para avançar com reformas, mesmo com forte contestação (veja-se a saúde com a racionalização de recursos, a educação com a avaliação dos professores e as actividades extra-curriculares, as férias judiciais, as reformas dos administradores da CGD e Banco de Portugal, etc.)
4- Decidido e determinado a levar as suas ideias para a frente (conseguiu em 3 anos passar odeficit de 6,8 para menos de 3%)
5- Com espirito de corpo, defendendo a sua equipa de ministros e nunca tirando o tapete a ninguém.
No fundo é um líder forte e actualmente é o nosso líder, é aquilo que temos e com que podemos contar.
Se erra ? claro que erra, tipicamente quem faz muita coisa, arrisca e comete muitos erros.
Se cria anti-corpos ? claro, mexe num conjunto de regalias das pessoas e isso é tudo menos simpático.
Agora em termos práticos e dado os meios e conjuntura de que dispõe, tem feito um bom trabalho.
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/495114
Até tem piada, mas vamos pensar um bocado.
Isto é politica!!!!????
Como é que isto é possível, parecem meninos da primária.
Estás a perguntar se mentir é politica?http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/495114
Até tem piada, mas vamos pensar um bocado.
Isto é politica!!!!????
Como é que isto é possível, parecem meninos da primária.
.............................
............................
O que vocês querem é que tudo seja escondido e censurado e fazer de conta que em Portugal não se passa nada.
E isso sim era na altura do Salazar.
Se alguma coisa positiva para a nação tiver que vir de fora pois que venha.
A questão, muito simples, para a qual dificilmente mesmo o mais ardente defensor de Socrates achará resposta é esta:
http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2009/01/pressa.html
De facto, porque motivo não podiam aguardar nem mais um dia que fosse?
Sempre que foi perguntado ao socas ele fugiu à pergunta...
Se não houvesse nenhum interesse o assunto transitaria para o governo seguinte...
Como o socas não responde quando perguntado, estou certo que os seus seguidores arranjarão uma boa desculpa...
Aliás se não fosse, só neste tópico havia várias pessoas em problemas com a justiça.
Porque curiosamente de propagandistas está isto cheio, uma parte dos que não gostam do Sócrates, até ficam cegos, com as noticias dos últimos dias e disparam em todas as direcções.
Curiosamente as noticias já estão a abrandar, depois da criminalidade, professores, Freeport, deve aparecer aí outro tema qualquer
e as pessoas embarcam nestas ondas de noticias e vivem isto intensamente.
P.S.: Repararam que este Verão não houve incêndios ?
Realmente tens razão, agosto foi uma "seca" so fui á praia uma vez, choveu, teve frio, dias de nevoeiro...
Como havia de haver incendios...