Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também quem lê este tópico (e outros) e vê algumas justificações que foram dadas..... Até compreende que ande mais calminho. []
Confesso que não consigo evitar esboçar um sorriso perante isto:
"Mãe compra a pronto casa a offshore
Maria Adelaide de Carvalho Monteiro, a mãe do primeiro-ministro José Sócrates, comprou o apartamento na Rua Braamcamp, em Lisboa, a uma sociedade off-shore com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, apurou o Correio da Manhã. Em Novembro de 1998, nove meses depois de José Sócrates se ter mudado para o terceiro andar do prédio Heron Castilho, a mãe do primeiro-ministro adquiria o quarto piso, letra E, com um valor tributável de 44 923 000 escudos – cerca de 224 mil euros –, sem recurso a qualquer empréstimo bancário e auferindo um rendimento anual declarado nas Finanças que foi inferior a 250 euros (50 contos)." (in Correio da Manhã).
Uma pessoa declara 250 euros mas compra a pronto uma casa num prédio de luxo. Ok, deve ter sido com economias. Deve ser isso[]. Não vou sequer pensar que isto podia ser lavagem de dinheiro[
]
Ah, mas a sociedade sediada num offshore perdeu dinheiro ao vender-lhe a casa! Hum, que estranho. Olhando para a zona em questão e sabendo que a procura ali não faltava...mas que grande sorte que esta senhora teve. Um autêntico negócio da China, ou melhor, das Ilhas Virgens Britânicas.[][
].
E bem, agora o socras também pode dizer que faço parte da "campanha negra"[][
].
PS: E sim, eu sei que isto foi tudo antes do nosso "freeporgate".
Continua a não haver neste topico algo basico e elementar, (e até mesmo de users que normalmente se pautam pela racionalidade e bom senso).[]
1. O direito a que todos temos da presunção da inocencia.
2. O direito a que todos temos do segredo de justiça.
3. O direito a que todos temos de não-julgamentos em praça publica.
Será este o estado de "maturação" da nosso entendimento sobre democracia, e direitos de cidadania? [][
][
]
Continua a não haver neste topico algo basico e elementar, (salvo raras excepçoes), e até mesmo de users que normalmente se pautam pela racionalidade e bom senso, a enfoque em:[]
![]()
Será este o estado de "maturação" da nosso entendimento sobre democracia, e direitos de cidadania? [][
][
]
Essa pergunta não deve ser feita ao fórum, mas sim, a quem deve manter o segredo de justiça e a segurança do estado.
Essa pergunta não deve ser feita ao fórum, mas sim, a quem deve manter o segredo de justiça e a segurança do estado.
"Parece-me" que alguém comeu os ingleses com as "supostas" luvas para o governo. []
Depois o processo decorreu normalmente, com alcochete e o governo a "facilitar" mais investimento enorme em Portugal, acredito que com boas intenções.
Se a tal compra efectuada pela mãe do Sócas estiver, seja de que forma for, relacionada com o Freeport ou com qualquer empresa do caso Freeport acho muito bem que seja investigada, caso contrário... Cada um compra o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso.
Quanto ao caso em si, sendo ele o PM é perfeitamente normal que a comunicação social insista no caso, anormal era se não fizesse. Quanto ao ser inocente ou não, eu realmente não sei se é se não, mas há aí um caso muito conhecido, em que uma pessoa foi ilibada e no entanto havia escutas e factos muito mas muito esclarecedores (aquele caso dos chocolatinhos, encontros com árbitros,..) e no entant perante a justiça são todos inocentes.
Isto para dizer que realmente em Portugal as "coisas" nem sempre são assim tão claras.
.....................
.........................................................................................
O principal inimigo da justiça neste tipo de casos é precisamente a especulação mediática e obviamente a reacção da populassa a essa especulação.
anedotico!!! [][
][
][
]
http://www.economico.pt/noticias/ag...cionarios-por-alegada-incompetencia_2501.html
esta como a maioria delas.
Continua a não haver neste topico algo basico e elementar, (salvo raras excepçoes), e até mesmo de users que normalmente se pautam pela racionalidade e bom senso, a enfoque na defesa de:[]
![]()
][
]