Obtuso
New member
Tenho de concordar com este post. O caso Sócrates é mediático mas está muito longe de ser o único que usa o esquema de ter tudo em nome de amigos. Se lhe serviu a carapuça, por algum motivo foi.Corrigi o acento. Estava ao contrário.
Que raio de Artigo é esse?
O que eu ouvi ao juiz foi: "Não tenho contas em nome de amigos".
Ora, qualquer português sabe que NÃO É PRECISO ser um grande bandido para NÃO TER NADA em nome dele.
Qualquer bandidozito para fugir à justiça nunca tem nada em nome dele, seja casas, carros, dinheiro. Só um palerma que não ouve nem leia notícias não sabe que a primeira coisa que um bandido faz é: não ter nada em nome dele.
O gajo do BPN, ou do BPP não foi assim que se safou? Está tudo em nome da mulher/filhos.
Só mesmo um trollzito badameco que nem sequer sabe o que escreve para deitar asneiras cá para fora. Mas assim é bom, sempre nos vamos rindo às tuas custas[]
Eu até conhecia um vizinho, dono de uma pequena construtora que se meteu em sarilhos e teve de ficar sem nada em nome dele por precaução. Divorciou-se da mulher, ficou tudo para ela e filhos e continuaram a viver todos juntos no mesmo casarão.
E conheço mais casos.