Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde trabalho é mesmo ao contrário...Conheço o mercado de trabalho e o mundo académico. E digo-te sem qualquer dúvida que os de MCC têm muito mais cotação que os de LESI. Mas sem qualquer espinha. []
aí é que está... não é de uma página. é uma ficha com uma dezena de questões... Quem andou na UM pode dizer como foi feita a avaliaçao lá...Já estou a imaginar o Taveirada e o Mundano:
"Trabalhos de uma página é perfeitamente normal..."
Por falar nisso já falei com um amigo... o qual fizemos (com mais 4) o trabalho de meia duzia de páginas... era metodos de produção do trabalho escrito.
Consistia em pegar num texto e analisa-lo do ponto de vista da escrita... seguindo uns padrões... ou seja, a ideia era aprender a escrever textos.
Diga-se que com isto não quer dizer que todas as cadeiras eram assim... era bom! eheheh
É verdade... o luís capelo pode falar!![]()
Era o objectivo da cadeira! Que querias que fizesse? Por alguma coisa é a cadeira que vale menos no curso. E por alguma coisa se chama, opção cultural. Que querias que fizesse, inventasse a fusão a frio numa cadeira de Metodogias da produçao do trabalho escrito!?E tens orgulho nisso?
Quais?A mim parece-me ser uma afronta à inteligência não achar, pelo menos, um bocadinho estranho vários aspectos do seu currículo académico.
Mas pronto.
A mim parece-me ser uma afronta à inteligência não achar, pelo menos, um bocadinho estranho vários aspectos do seu currículo académico.
Mas pronto.
A mim parece-me ser uma afronta à inteligência não achar, pelo menos, um bocadinho estranho vários aspectos do seu currículo académico.
Mas pronto.
Quais?
Coloca aí uma enumeração... E eu explico o que acho normal e o que não acho normal.
Mas há algo que não podes negar. Ele fez o curso, e se há coisas estranhas o que é certo é que é responsabilidade da universidade. Sinceramente, não posso entender como certas coisas podem ser inputadas a ele se são problemas de serviços. Isto se considerarmos que o curso não foi comprado... mas até à data ainda não vi uma unica prova a dizer que ele pagou/subornou alguém...
Com esta afirmação podes provar tudo (até a ida do homem à lua!), menos do que se fala neste tópico... A comparação é em tudo descabida!O Kim Il Sun também tem muitos cursos tirados na Coreia do Norte...
Com esta afirmação podes provar tudo (até a ida do homem à lua!), menos do que se fala neste tópico... A comparação é em tudo descabida!
Nota: Quero já dizer que acredito que exista muita gente que compre cursos... mas sinceramente não acredito (sim, porque aqui só se especula!) que alguém compre um curso por causa de 5 cadeiras! O homem faz 50 cadeiras... depois acorda e diz... vou para a independente e suborno alguém para me dar estas cadeiras! Simplesmente absurdo!
Só vais considerar estranho quando vires um cheque onde conste np verso qualquer coisa como: "Para pagar o crime por mim cometido de falsificar habilitações" ou outra coisa absurda do género?