O estilo Sócrates

Se a noticia do Sol vier a ser comprovada, tendo em conta a entrevista que o nosso primeiro deu à RTP, só lhe resta uma saída. E depois volta tudo ao inicio. Será agora que o IVA chega aos 25%?

Espero muito sinceramente que o Socrates tenha razão.... mas estou um pouco pessimista. E todos nós poderemos pagar por isso.... alternativas??? jajus.... [s)]

Começa a ser demasiado tempo que não vejo um governo em Portugal a governar até ao final normal de um mandato. :sh)

A minha opção cultural tb foi um trabalho... e?

Já agora, eramos cinco... e há aí um user que até tem um IS200 que foi meu colega e amigo de curso (e depois do curso) que foi meu colega de grupo... Já agora era bem pior... porque se bem me lembro foi organizar um texto... em português... opções culturais (como são chamadas nas engenharias as cadeiras culturais como o ingles) sao feitas geralmente por trabalhos muito simples. Mais uma noticia para enganar ou tentar enganar

Já agora, eramos cinco... e há aí um user que até tem um IS200 que foi meu colega e amigo de curso (e depois do curso) que foi meu colega de grupo... Já agora era bem pior... porque se bem me lembro foi organizar um texto... em português... opções culturais (como são chamadas nas engenharias as cadeiras culturais como o ingles) sao feitas geralmente por trabalhos muito simples. Mais uma noticia para enganar ou tentar enganar

Não sei onde, mas na minha faculdade a cadeira de Inglês Técnico é feita de duas maneiras, ou é com dois testes teóricos feitos ao longo do semestre + um trabalho ou então há um exame final.

Trabalhos feitos em casa, não se sabe por quem, e entregues por Fax??? 'Tás cá com uma sorte.....

Assim já percebo as calinadas dele a inglês! Ainda na entrevista que deu à CNN na altura do referendo ao aborto deu uma jeitosa, "womans".... Conhecem a palavra??? Eu não! [8b]

Porra, mas porque o defendes tanto? Alguma vez puseste a hipótese do homem não ser honesto? Assim como eu estou perfeitamente disposto a acreditar que a incompetência vem toda da UnI, porque não aceitas que ele poderá ter sido beneficiado fruto do seu estatuto na altura?

Quanto a Inglês, por acaso o meu ano mais fácil até foi o último, escrever uma dissertação por aula e toca a andar de mota! (Claro que eu não sou de engenharia, mas se dentro de uma mesma faculdade existe uma grande autonomia entre professores, quanto mais entre universidades? Os professores fazem como lhes apetece.

Também foste membro de um governo?

Perguntas respondidas em casa servem para avaliar alguma coisa? Essa não!!!

Issó é o que te parece. vai aparecer ai alguém que sobe 4% e diz: o aumento que fizemos do iva foi igual ao aumento anterior. Foi o somatorio dos aumentos anteriores.[:p] Com aldrabões nunca se sabe.

Ou pode usar uma desculpa mais rebuscada:

"O meu governo é diferente de todos os outros, só nós temos coragem de aumentar o IVA, e desta vez será de forma revolucionária, a partir de amanhã, o IVA será de 30% para todos os produtos, incluindo os produtos alimentares."

Isso é que era ter tomates!

"O meu governo é diferente de todos os outros, só nós temos coragem de aumentar o IVA, e desta vez será de forma revolucionária, a partir de amanhã, o IVA será de 30% para todos os produtos, incluindo os produtos alimentares."

E tu achas que acontecia alguma coisa??? Da maneira como este povo anda adormecido comiam e calavam!!!

[8b] [8b] [8b]

Não sei é se ficavam com eles no sitio muito tempo :sh)

Quem me dera, quando andei na FEUP, passar a algumas cadeiras, com textos realizados em casa e mandados por fax...
Mais vale o sr. Sousa admitir que queria um curso fosse ele qual fosse, para conseguir um tacho melhor. O que o amigo Vara fez para ser administrador da CGD, que tirou um curso em relações internacionais.

"À mulher se Cesar não basta ser tem tambem que parecer."

Porra, mas porque o defendes tanto? Alguma vez puseste a hipótese do homem não ser honesto? Assim como eu estou perfeitamente disposto a acreditar que a incompetência vem toda da UnI, porque não aceitas que ele poderá ter sido beneficiado fruto do seu estatuto na altura?

Quanto a Inglês, por acaso o meu ano mais fácil até foi o último, escrever uma dissertação por aula e toca a andar de mota! (Claro que eu não sou de engenharia, mas se dentro de uma mesma faculdade existe uma grande autonomia entre professores, quanto mais entre universidades? Os professores fazem como lhes apetece.
Nao o defendo... até agora nao tenho nada para defender. só apresento através da experiencia que é algo normal.

Fazer trabalhos em casa e serem avaliados é normal.

Voltar
Superior