O estilo Sócrates

Que tristeza! Parecia um menino a quem lhe tinham dado um brinquedo..nao cabia em si de contente..a excitaçao era tanta que se queria virar para todos ao mesmo tempo..tava ele a pensar "isto correu tao bem que nao deve tardar a aparecer um tacho europeu para mim..porreiro pa"..arrogantezinho egocentrico..andam uns a viver mal e outros a rirem-se que nem uns perdidos a beber champanhe...
Anda a tratar da vidinha dele que queres, o mestre guterres iniciou a dança e agora os sucessores seguem o passo a ritmo.

Os nossos políticos descobriram um filão novo e mais valiosos que os tachos locais.

[:)] [:)] [:)]

O desgraçado esfalfa-se a aturar os MNEs e as palermices dos polacos, ingleses, africanos, ursos polares, etc...

"- Então parabéns, pá! Vai buscar! Agora baza que vêm aí os meus amigos..."

[:D]
Eu demitia-me!

[8b] [8b] [8b] [8b]

Realmente... [8b]
Por causa deste episódio, é inevitável o aumento dos impostos, a descida das comparticipações nos medicamentos, o fecho de centenas de escolas e centros de saúde. O povo é que sofre!!!

Haja santa paciência para tanta ignorância neste país... se se preocupassem com outras coisas... :sh)

O Sócrates deve ter um botão de emergência na secretária. Ele carrega e solta os MrGrieves's desse Portugal fora para combater quem suja o nome dele. Sim senhor! Tens direito a capa e calções de licra não? loool

[8b] [8b] [8b] [8b]

Realmente... [8b]
Por causa deste episódio, é inevitável o aumento dos impostos, a descida das comparticipações nos medicamentos, o fecho de centenas de escolas e centros de saúde. O povo é que sofre!!!

Haja santa paciência para tanta ignorância neste país... se se preocupassem com outras coisas... :sh)
Assim como milhares de outros videos na net, não deixa de ser um video cómico. Ninguém relacionou com centros de saude nem com nada. Mas tu é que parece que te tocou alguma coisa.

Não precisas de levar as coisas tão a peito, vive a vida, há vida para além do PS.

[8b] [8b] [8b] [8b]

Realmente... [8b]

Olha, serviu a carapuça. [:)]

Eu vi isto e fartei-me de rir. O gajo é profissional no nhecs.

Saber que isto passou nesse dia a varias horas na Euronews...

Quem viu deve ter ficado a pensar: Quem é este bronco?

(sim, ninguém faz patavina de ideia de quem é o artista, o que me deixa um pouco mais descansado)

Juro que quando coloquei aqui era mesmo porque tinha achado piada, mas depois de ver 2ª e 3ª vez começou a perder a graça toda.

maosff8.gif

Ainda não conseguir parar de rir. A maneira como o gajo pára, olha o Amado nos olhos com aquele sorrizito... diz "parabéns", estende a mão e rapidamente a tira e deixa o outro com cara de parvo...

... digno de um chavalo do 7ºC da EB 2+3! [:D]

[8b] [8b] [8b] [8b]

Realmente... [8b]

Sofremos todos. Eu por exemplo sofro sempre que vejo o que a cegueira partidária pode fazer...

Quem é que não sofre com tanta falta de nível(neste caso refiro-me só ao PM e não às pessoas que chamam ignorantes a todos os que não conseguem perceber o quão porreiro é este governo) ?

Sofremos todos. Eu por exemplo sofro sempre que vejo o que a cegueira partidária pode fazer...

Quem é que não sofre com tanta falta de nível(neste caso refiro-me só ao PM e não às pessoas que chamam ignorantes a todos os que não conseguem perceber o quão porreiro é este governo) ?

O Mr.Desgosto tinha o maior gosto que o País gostasse do nosso gostoso Governo.

Pode ser que um dia o Socrátes lhe aperte o bacalhau...ou não! [:p]

Voltar
Superior